Copa do Brasil de futsal 2025: Atlético-PI vence Graça Brito por 4 a 2 e conquista classificação

CAP aguarda vencedor do duelo entre Império Japão-AP e Bregafó-PA, para saber quem vai enfrentar nas oitavas de final O Atlético-PI conquistou a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil de futsal 2025 com vitória, de virada, em cima do Graça Brito, por 4 a 2, no jogo de volta entre as equipes, neste domingo, na Arena Verdão, em Teresina. Os gols da partida foram marcados por Biskui, Jé, Domar e Miguel, para o Cavernão, e Vitinho e João Felipe anotaram para a equipe visitante.
Atlético-PI x Graça Brito – Copa do Brasil de futsal 2025
Atlético-PI
A partida iniciou de forma movimentada, com ambas as equipes buscando, no entanto, como precisava da vitória para poder levar o jogo para a prorrogação, o Graça Brito se lançou mais ao ataque e conseguiu balanças as redes com Vitinho.
Momentos depois, os visitantes ampliaram com João Felipe. Porém, o Atlético-PI e após mudanças, diminuiu com Biskui e empatou no final da etapa com Jé, em sua estreia pela equipe.
Initial plugin text
Em busca da vitória, o Atlético-PI garantiu o resultado e classificação quando Domar e Miguel ampliaram o marcador da partida na segunda etapa. Com a classificação, o CAP aguarda o vencedor de Império Japão-AP x Bregafó-PA, para saber quem vai enfrentar na próxima fase da Copa do Brasil de futsal. O jogo de volta entre as equipes está marcado para o dia 5 de abril
Gols da partida
Vitinho (Graça Brito);
João Felipe (Graça Brito);
Biskui (Atlético-PI);
Jé (Atlético-PI);
Domar (Atlético-PI);
Miguel (Atlético-PI).
Modelo de disputa
A Copa do Brasil de futsal funciona no formato eliminatório, o famoso mata-mata. As 32 equipes irão se enfrentar, e após esta primeira fase, 16 clubes passam para a etapa seguinte.
Os duelos foram determinados pela CBFS, que seguiu o critério de localização de cada equipe. Em cada fase da competição, os confrontos serão de ida e volta.
Atlético-PI, campeão do Piauiense de futsal 2024
Lucas Batista/CAP
Em 2024, Erechim e Fortaleza fizeram a final da competição. Na oportunidade, a equipe gaúcha venceu o Tricolor, na capital cearense, e levantou a taça da Copa do Brasil. geRead More