Dupla do Independência perde chance na pequena área após rebote em final do Acreano; vídeo

Anderson e Bê se atrapalham na pequena área após rebote do goleiro e perdem chance incrível na vitória sobre Galvez por 3 a 1, nesse sábado, na Arena da Floresta: “Acabou que ficamos indecisos” Se fosse um gol decisivo, os atacantes Anderson e Bê, do Independência, poderiam ficar marcados negativamente. Ambos desperdiçaram uma chance incrível dentro da pequena área durante a vitória sobre o Galvez por 3 a 1, nesse sábado (29), na Arena da Floresta, em Rio Branco, pela decisão do Campeonato Acreano.
Dupla do Independência perde chance na pequena área em decisão do Acreano
O lance ocorreu aos 24 minutos do segundo tempo, quando o Tricolor de Aço vencia o confronto por 2 a 1. O lateral-direito Weverton cobrou falta, o goleiro Patrick, do Galvez, espalmou, e a bola sobrou na pequena área.
Anderson e Bê correram para pegar a sobra, mas a bola quicou e passou entre os dois atacantes, que não conseguiram finalizar com o gol escancarado. Veja o vídeo acima:
Procurado pelo ge, nesta segunda-feira (31), Anderson disse que ficou indeciso na definição do lance com Bê.
Anderson (7) e Bê (21), do Independência, perdem chance na pequena área na decisão do Campeonato Acreano
Reprodução/Rede Amazônica Acre
– Na batida da falta, eu já fui fazendo a leitura do rebote e aí quando o Weverton bateu a falta, eu corri mais aberto na leitura de que ela sairia pro meu lado. Quando ela quica no chão, o Bê chega junto comigo e aí ele fala que ele tá inteiro e aí a gente fica na indecisão. Ele vai e aí para e eu acabo parando também – afirma Anderson, artilheiro do Tricolor de Aço na temporada com cinco gols.
Acabou que ficamos indecisos e aí eu não fui porque achei que ele ia, ele não foi porque achou que eu ia e aí acabou que nenhum dos dois foi, mas foi indecisão mesmo.
Anderson e Bê, no entanto, não precisaram lamentar a chance perdida. Isso porque Anderson abriu o placar para o Independência, aos 21 minutos do primeiro tempo, e Bê marcou o último gol, aos 39 da etapa final.
Veja os gols de Galvez 1 x 3 Independência – Final do Campeonato Acreano
+ Álvaro Miguéis cita confiança pelo tetra no Acreano e desabafa sobre críticas: “Tem que ser respeitado”
+ Após 66 anos, Independência volta a conquistar bicampeonato acreano
O Independência voltou a ser bicampeão acreano após 66 anos e faturou o título com quatro vitórias, quatro empates e uma derrota, 15 gols marcados e cinco sofridos. geRead More