Ex-treinador inglês faz alusão à saudação nazista e chama Thomas Tuchel de “espião alemão”

Declarações de Harry Redknapp foram feitas durante evento de caridade em Londres Ex-treinador de clubes como Portsmouth, Tottenham e West Ham, Harry Redknapp causou polêmica ao fazer duras críticas ao atual treinador da seleção da Inglaterra, o alemão Thomas Tuchel e fazer alusão à uma saudação nazista para debochar do treinador em um evento de caridade em Londres na semana passada.
Harry Redknapp faz alusão a saudação nazista em evento em Londres
Reprodução/The Guardian
– Eu não sei. Vou ser honesto com vocês. Eu acho que ele é um espião alemão. Estou dizendo para vocês. De verdade. Ele foi mandado para nos ferrar – destacou.
Além da polêmica declaração, o inglês de 78 anos levantou o braço realizando um gesto semelhante a uma saudação nazista. Redknapp provocou risos na plateia, o que pode ser visto em um vídeo divulgado pelo jornal inglês “The Guardian”.
Thomas Tuchel estreia no comando da seleção da Inglaterra
Getty Images
As declarações foram feitas antes dos dois primeiros jogos de Tuchel à frente da Inglaterra. Foram duas vitórias: 2 a 0 contra Albânia e 3 a 0 sobre a Letônia.
Tuchel é o primeiro alemão e o terceiro estrangeiro a comandar a seleção inglesa. O sueco Sven-Göran Eriksson e o italiano Fabio Capello foram os outros dois. geRead More