Exame não aponta lesão, e Gerson será reavaliado pelo Flamengo na volta ao Rio

Diagnóstico dos médicos da CBF é que meia teve apenas contratura e fadiga muscular, mas decisão por corte se deu por dores que tirariam o volante de treinamentos antes de jogo com a Argentina Aos 27 min do 1º tempo – Gerson sente dores e deixa o gramado para a entrada de Joelinton
Gerson deixou o gramado desolado ao sentir dores na posterior da coxa esquerda durante Brasil e Colômbia, na última quinta-feira. Nesta sexta, o volante foi cortado da Seleção e não enfrentará a Argentina na próxima semana. Exames apontaram contratura e fadiga, e o jogador retorna ao Flamengo para iniciar o tratamento.
O volante voltará ao Rio de Janeiro e fará novos exames acompanhado pelo departamento médico do Flamengo. O exame feito ainda em Brasília não indicou lesão, apontou apenas contratura e fadiga no músculo posterior da coxa esquerda. Mesmo local que Gerson se queixou de dores na final do Carioca e foi substituído.
Gerson com dores no gramado
Reprodução
+ Contratações do Flamengo para 2025: veja quem chega, quem fica e quem vai embora
+ Vai e vem do mercado: acompanhe as últimas movimentações dos clubes
A CBF alega que o jogador não poderia treinar por se queixar de dores e tomou a decisão de cortá-lo da Seleção para que ele pudesse retornar ao Flamengo para se tratar. Com Gerson, o Rubro-Negro chegou ao oitavo problema no departamento médico, sendo sete musculares.
O Flamengo retorna aos treinamentos somente na segunda-feira e dará continuidade à preparação para enfrentar o Internacional, pela estreia do Brasileirão, no sábado, dia 28 de março, no Maracanã.
+ Clique aqui para seguir o novo canal ge Flamengo no WhatsApp
Leia mais notícias do Flamengo
Ouça o podcast ge Flamengo
Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv geRead More