Interino do Marília acusa golpe com derrota na ida da semi da A3, mas acredita em virada em casa

Substituto do técnico – e irmão – Ricardo Costa, Edmar Costa admite que “faltou efetividade” ao MAC em derrota para o Sertãozinho no primeiro jogo da briga por acesso O interino, Edmar Costa, que comandou o Marília na derrota por 2 a 0 para o Sertãozinho, no jogo de ida da semifinal da Série A3 do Paulista, não escondeu a frustração com o resultado fora de casa.
Substituindo o técnico – e irmão – Ricardo Costa, expulso na volta das quartas de final, contra o União São João, o auxiliar se disse confiante na reversão da desvantagem jogando no Bento de Abreu.
– Com certeza, realmente o resultado não foi aquilo que esperávamos, mas o grupo não vai abaixar a cabeça. Como foi nos jogos das quartas, tenho certeza de que vamos dar a resposta dentro de campo na sexta-feira, em Marília – declarou.
Edmar Costa, técnico interino do Márilia
Lucas Daquino/MAC
Veja mais
+ Sertãozinho vence Marília na semi da A3
+ Torcedor cai na arquibancada, e deixa estádio de ambulância
Costa reconheceu a falta de efetividade do MAC no jogo de ida e disse que esse é um aspecto a ser corrigido para a volta.
– Infelizmente faltou um capricho no final ali. Mas foi o que falei, sexta-feira é o dia. Esse foi o primeiro tempo da decisão, temos o segundo, em casa. Na nossa casa, somos muito fortes e tenho certeza de que vamos fazer um jogo à altura da festa em Marília.
Durante o jogo, uma chuva forte provocou a queda de um torcedor nas arquibancadas e ele precisou deixar o local de ambulância. O episódio paralisou o jogo por meia hora. Ele foi levado ao pronto atendimento onde passou por tomografia e segue sob assistência médica.
Edmar Costa foi questionado sobre a influência da pausa no andamento da partida e disse acreditar que a paralisação prejudicou sua equipe.
– Esfriou o jogo, né? Ficamos mais de 20 minutos no vestiário e quando voltou, foi um pouco abaixo. Acabamos tomando um gol e, em sequência, o segundo. Mas é cabeça erguida, que eu tenho certeza de que a torcida vai lotar o Abreuzão e lá vamos reverter essa diferença – encerrou.
O jogo de volta será na próxima sexta-feira às 19h, no Bento de Abreu, em Marília. O MAC precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para forçar a disputa por pênaltis ou mais para avançar direto. Qualquer outro resultado dá o acesso ao Sertãozinho. geRead More