Itamar Schulle lamenta erros do Santa Cruz em derrota no amistoso contra o ASA

Treinador reclamou dos dois gols sofridos, ambos após cobranças de escanteio, além das chances desperdiçadas pela equipe no segundo tempo Veja os gols da vitória do ASA em amistoso contra o Santa Cruz
O técnico Itamar Schulle não escondeu a sua insatisfação com a atuação do Santa Cruz na derrota por 2 a 0 para o ASA-AL, em amistoso disputado no estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca.
+ Clique aqui para seguir o novo canal ge Santa Cruz no WhatsApp
+ Veja mais notícias do Santa Cruz no ge
Principalmente no que diz respeito aos dois gols sofridos, originados em cobranças de escanteio, e às chances desperdiçadas pelo Tricolor, principalmente no primeiro tempo.
Técnico do Santa Cruz, Itamar Schulle, em coletiva
Reprodução/TV Coral
O amistoso serviu de preparação para a estreia na Série D, marcada para o dia 13 de abril, contra o Treze, em Campina Grande. Com isso, Itamar Schulle aproveitou para promover a estreia de algumas contratações, como o goleiro Felipe Alves, o zagueiro Eurico, e dos volantes Pedro Favela e Jonatas Paulista. Esse último foi acionado no segundo tempo.
O Santa Cruz começou o amistoso com: Felipe Alves, Yuri Ferraz, Matheus Vinícius, Eurico e Rodrigues; Pedro Favela, Wagner Balotelli e João Pedro; Thiaguinho, Israel e Eduardo Tanque.
+ Santa Cruz anuncia retorno do atacante João Diogo para a disputa da Série D
No segundo tempo, o Tricolor voltou com a seguinte formação: Felipe Alves; Israel, William Alves, Italo Melo, Vinícius; Jonatas Paulista, Lucas Siqueira, Lucas Bessa; Thiaguinho, Vini Hora e Jhonatan Ribeiro.
ASA x Santa Cruz, em Arapiraca
Auditore Fotografias/ASCOM ASA
– Acabamos tomando dois gols de bola parada, algo que a gente costumeiramente não toma. Isso foi falado, foi orientado, mas a gente não conseguiu fazer uma marcação sólida. E tivemos, principalmente no primeiro tempo, três chances claras que a gente não pode perder, e mais um contra-ataque de quatro jogadores contra dois do adversário. E nem definir, a gente conseguiu. O futebol não permite errar – iniciou o comandante coral.
+ Santa Cruz no top-10 em média de público no Brasil
” Poderíamos ter feito um, dois gols logo no início. A gente não faz, depois a acabamos errando. E são situações que eu digo, as oportunidades aparecem, cada um tem que fazer o melhor na sua oportunidade para poder se firmar em um clube grande como é o Santa Cruz”, completou Itamar.
Até a estreia na Série D, o Santa Cruz ainda deve realizar mais um amistoso, provavelmente contra o ABC, em data e local ainda a serem definidos.
Ouça o podcast Embolada
Assista: tudo sobre o Santa Cruz no ge, na Globo e no sportv geRead More