RÁDIO BPA

BPA CHANNEL
BPA CHANNEL
LIVE

TV BPA

Jornal holandês destaca provocação de Memphis Depay em título pelo Corinthians: “Infantil”

Jornal holandês destaca provocação de Memphis Depay em título pelo Corinthians: “Infantil”

Camisa 10 do Corinthians subiu na bola perto do fim do jogo em lance que desencadeou briga com dois expulsos: “Brincadeira infantil”, diz imprensa da Holanda Corinthians 0 x 0 Palmeiras | Melhores momentos | Jogo 2 da final | Campeonato Paulista 2025
Memphis Depay conquistou seu primeiro título pelo Corinthians nesta quinta-feira. O Corinthians empatou sem gols com o Palmeiras e segurou a vantagem de 1 a 0 obtida na ida. Os jornais holandeses valorizaram a conquista do Campeonato Paulista, mas chamaram uma provocação do jogador de “brincadeira infantil”.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Futebol Internacional no WhatsApp
Memphis Depay, do Corinthians, com o troféu do Campeonato Paulista, na Neo Química Arena
Marcos Ribolli
– O internacional holandês, que está novamente jogando pelo seu clube com uma faixa branca, sentiu a necessidade de desafiar seu oponente direto nos acréscimos, ficando em cima da bola com os dois pés e se equilibrando nessa posição por alguns segundos. A brincadeira infantil deu início a uma grande briga, com todo o time, incluindo os reservas, brigando na bandeirinha de escanteio – publicou o De Telegraaf.
O lance ocorreu perto do fim do jogo, 44 minutos do segundo tempo. Memphis Depay foi ganhar tempo perto da bandeira de escanteio e subiu na bola, o que iniciou uma briga generalizada com dois expulsos: Marcelo Lomba, do Palmeiras, e Martínez, do Corinthians.
Jornal holandês destaca provocação de Memphis Depay em Corinthians x Palmeiras
De Telegraaf
Veja o lance:
Jogadores de Corinthians e Palmeiras brigam no gramado; Martínez e Lomba são expulsos
Facundo Torres disparou e cometeu falta no camisa 10 corintiano. O árbitro Matheus Candançan deu amarelo ao palmeirense, e na sequência começou a confusão. Vitor Roque bateu boca com Matheuzinho e Memphis, mas os jogadores reservas saíram dos bancos para a briga. Marcelo Lomba acertou um chute em Martínez, que revidou com um tapa no rosto do goleiro.
Candançan foi chamado ao VAR e decidiu pelas expulsões do goleiro do Palmeiras e meio-campista do Corinthians. O jogo ficou quase sete minutos paralisado por conta da briga. Depois de quase 16 minutos de acréscimo, também pelo uso de sinalizadores por parte da torcida da casa, o Corinthians se sagrou campeão paulista. É o 31º título estadual da equipe alvinegra.
– É um título para os torcedores. Estou muito feliz pelos torcedores, temos que dedicar esse título aos torcedores, que não comemoravam há um tempo – disse o holandês após o jogo.
Emiliano Martínez e Memphis Depay discutem no jogo entre Corinthians e Palmeiras pela final do Campeonato Paulista
Marcos Ribolli geRead More

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *