Lucas Guedes lamenta derrota, mas mantém confiança na classificação do Guaporé

Com 17 pontos, Guaporé tem pela frente o Vilhena, domingo (30), às 16h, no Portal da Amazônia Juan Rodrigues traz as informações do esporte de Rondônia nesta terça-feira, 27/03/2025
Siga o nosso canal do WhatsApp
O Guaporé fez um jogo equilibrado contra o Porto Velho, criou boas chances, mas acabou derrotado por 1 a 0, vendo a liderança escapar. Após a partida, o meio-campo Lucas Guedes avaliou o desempenho da equipe e comentou sobre a despedida do técnico Carlos Alberto Dias.
— Assim como foi o primeiro jogo contra eles lá em Porto Velho, fizemos um primeiro tempo muito bom, criamos muitas chances, mas o Serjão, goleiro deles, foi muito feliz nas defesas. Voltamos bem no segundo tempo, mas acabamos sofrendo um gol em um lance difícil. Não sei se o jogador deles cruzou ou chutou, a bola enganou o nosso goleiro, e também tem a questão da iluminação, que atrapalha quando a bola sobe — analisou Lucas.
Lukinhas em atuação pelo Guaporé
Arquivo Pessoal
Apesar do revés, o Guaporé ainda depende de si para garantir a classificação para as semifinais. O time ocupa a segunda posição, mas precisa de um bom resultado contra o Vilhena na última rodada para confirmar a vaga.
— Acreditamos que ainda estamos no G4. Agora é pensar no Vilhena, precisamos dessa vitória para ratificar a nossa classificação.
O jogo também marcou a despedida do técnico Carlos Alberto Dias, que deixou o comando do time por questões pessoais. Lucas fez questão de agradecer ao treinador e reforçar a confiança na continuidade do trabalho com o novo comandante.
— O professor Carlos Alberto fez um grande trabalho, mas infelizmente precisou sair por questões pessoais. Agora vamos receber o novo treinador da melhor maneira possível e seguir o trabalho, porque nosso objetivo continua sendo o título.
Instagram Rede Amazônica Rondônia
Veja mais notícias do esporte de Rondônia em ge.globo/ro geRead More