RÁDIO BPA

BPA CHANNEL
BPA CHANNEL
LIVE

TV BPA

Marquinhos diz que culpa na Seleção não é apenas de Dorival: “Isso que fizemos aqui não pode acontecer”

Marquinhos diz que culpa na Seleção não é apenas de Dorival: “Isso que fizemos aqui não pode acontecer”

Capitão corneta atuação do time: “Não estamos em alto nível” Marquinhos fala que em “divisão de culpa” após derrota do Brasil para a Argentina
Depois da derrota por 4 a 1 para a Argentina, o zagueiro Marquinhos disse que a Seleção não pode fazer o que fez no clássico desta terça-feira, no Monumental de Núñez. O capitão do time disse que os jogadores estão abaixo do alto nível e disse que a culpa não é apenas de Dorival Júnior, dividindo a responsabilidade também com o elenco.
— Pós-jogo é difícil falar. É lamentar. Uma derrota que dói muito, num clássico como esse e na casa deles. É difícil. Começamos o jogo muito mal, muito abaixo do que podemos fazer. Eles estão numa rotação de confiança e de trabalho muito grande. Souberam ser inteligentes. A culpa não é só do professor. É dos jogadores. Isso que fizemos aqui não pode acontecer mais uma vez.
Argentina 4 x 1 Brasil | Melhores momentos | 14ª rodada | Eliminatórias da Copa 2026
— Sabemos que o torcedor está triste. Pedimos tranquilidade neste momento. Vamos levantar a cabeça trabalhando. Eles também estiveram em uma situação difícil e saíram. Com a força do nosso trabalho, iremos sair dessa situação difícil — disse Marquinhos.
De Paul e Marquinhos em Argentina x Brasil
Getty Images
Ao ser perguntado sobre as trocas no comando da seleção brasileira neste ciclo após a Copa do Mundo de 2022, o zagueiro disse que não há fórmula secreta para o sucesso. Ele voltou a dizer que os todos jogadores podem estar melhor.
— Futebol não existe uma fórmula secreta que você vai fazer uma escolha e vai dar certo. É muito difícil falar só do Dorival. Nós todos podemos fazer melhor. Temos que dividir a culpa. É entender o momento, ter humildade. Não estamos em alto nível. Com tranquilidade, creio que vamos tirar nossas cartas da manga e sair dessa situação juntos.
O Brasil foi goleado pela a Argentina por 4 a 1 em Buenos Aires. Julián Álvarez abriu o placar com três minutos de jogo, e a partida se tornou um verdadeiro “olé” argentino, com os gritos de provocação da torcida local no Monumental de Núñez. Enzo, Mac Allister e Simeone fizeram os outros gols da Argentina. geRead More

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *