Ops! Árbitro “esquece” cartão amarelo em jogo entre Sport e Altos pelo Nordestão; veja vídeo

Potiguar José Magno Teixeira foi punir lateral da equipe piauiense por “cera” em arremesso lateral, mas estava sem o “instrumento de trabalho” no bolso Árbitro perde o cartão amarelo na partida entre Sport e Altos
Na partida entre Sport e Altos, nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, pela última rodada do Grupo A da Copa do Nordeste, um lance chamou a atenção no segundo tempo.
+ Veja a tabela da Copa do Nordeste
Aos 27 minutos, por conta da demora do lateral-direito Neto na cobrança de um lateral a favor do time piauiense, o potiguar José Magno Teixeira resolveu punir o jogador com o cartão amarelo.
Até ai tudo normal. O problema é que o cartão não estava no bolso do árbitro, que precisou atravessar o campo para pegar o “instrumento de trabalho” na outra lateral do campo.
Árbitro recupera cartão amarelo em jogo entre Sport e Altos, pela Copa do Nordeste
Reprodução
No momento da “trapalhada”, o Altos vencia o Sport por 1 a 0, com gol marcado pelo volante Jonathan logo aos 14 minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti. Resultado que manteve até o final da partida.
No entanto, apesar do resultado positivo, o Altos finalizou a primeira fase na sexta colocação do Grupo A, fora da zona de classificação às quartas de final.
Sport x Altos, Copa do Nordeste, Ilha do Retiro
Marlon Costa/AGIF
Já o Sport, que já entrou em campo classificado, avançou com a segunda posição e agora aguarda a definição do Grupo B, em junho, para conhecer o próximo adversário na competição.
Sábado, o Leão estreia no Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo, no Morumbis. geRead More