Paysandu x Capitão Poço: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Veja também desfalques, arbitragem e outras informações do confronto disputado em jogo único pelas quartas de final do Campeonato Paraense Paysandu e Capitão Poço se enfrentam nesta sexta-feira, dia 28, a partir das 21h, no Estádio Mangueirão, em Belém. O confronto será disputado pelas quartas de final do Campeonato Paraense, em jogo único. O ge acompanha todos os lances em Tempo Real.
Quem levar a melhor ao final dos 90 minutos avança para a semifinal. Caso a partida termine empatada, a definição da vaga será em disputa de pênaltis. Na próxima fase, o vencedor do duelo encara Bragantino-PA ou Águia de Marabá.
Estádio Mangueirão, em Belém
Beatriz Reis / ge
O Paysandu chega as quartas do Parazão após conquistar a segunda colocação na primeira fase. O time bicolor chega em ótima fase, acumulando nove jogos de invencibilidade (sete deles com o novo treinador), com três vitórias seguidas em casa, a última delas valeu a classificação para a quarta decisão seguida do clube na Copa Verde.
O Capitão Poço viveu um drama antes das quartas, pois chegou a perder 27 pontos nos tribunais e estar próximo de um iminente rebaixamento. Mas o CAP usou o tempo de suspensão do estadual para se preparar e chega a segunda fase animado com uma sequência de sete jogos sem perder.
Onde assistir
Tempo Real: o ge acompanha todos os lances em tempo real – clique aqui.
Transmissão: TV Cultura e Canal do Benja (Youtube).
Initial plugin text
Paysandu – técnico: Luizinho Lopes
Luizinho Lopes comanda o Paysandu
Beatriz Reis / ge
Embalado pela classificação à final da Copa Verde, além dos sete jogos sem perder desde que assumiu o comando do Paysandu, Luizinho Lopes conta com três contratações (André Lima, Dudu Vieira e Reverson), mas deve manter a base do time que vem atuando nos últimos jogos.
Provável Papão: Matheus Nogueira; Edilson (Bryan), Quintana, Ramon Martinez e PK; Leandro Vilela, Matheus Vargas e Marlon; Delvalle (Borasi), Rossi e Nicolas.
Desfalques: Kevyn (lesionado).
Capitão Poço – técnico: Rogerinho Gameleira
Técnico Rogerinho Gameleira, do Capitão Poço
Cristino Martins/O Liberal
Com uma campanha que já é histórica, pois levou o estreante CAP a segunda fase do estadual, Rogerinho Gameleira quer ir além e surpreender mesmo fora de casa. O técnico não contará com Tiago Índio, suspenso, que deve ser substituído por Ganso. Essa tende a ser a única mudança no time que vem jogando.
Provável CAP: Daniel; Bruno, Sandro, Hyago e Wellitom Londres; Alysson, Ganso e Alexandre Santana; Rodrigo, Léo Pará e Ju Alagoano – técnico Rogerinho Gameleira
Desfalques: Tiago Índio (suspenso).
Arbitragem
Árbitro: Murilo Augusto Amoras de Almeida (CBF);
Árbitro assistente 1: Acácio Menezes Leão (CBF);
Árbitro assistente 2: Brenda Jeovana Rodrigues Dos Santos (CBF);
Quarto árbitro: Klever da Costa Lobo (CBF);
VAR: Olivaldo José Alves Moraes (CBF);
AVAR: Emanoel Ferreira do Amaral Júnior (FPF);
Observador do VAR: Fernando José de Castro Rodrigues (CBF). geRead More