Pedrinho responde a cobranças para vender SAF do Vasco: “Vende para quem? De qualquer jeito?”

Presidente do Vasco comenta campanha “#RevendaJá” e conta que consultou jogadores, como Coutinho e Léo Jardim, antes de mandar investir em melhorias na iluminação de São Januário Figuraça! Atacante angolano Loide Augusto é apresentado no Vasco
E as negociações com investidores? O Vasco vai revender as ações da SAF? O presidente Pedrinho voltou a responder sobre o tema em meio ao crescimento das cobranças por parte dos torcedores, que impulsionam a campanha “#RevendaJá” em publicações do clube e comentários nas redes sociais.
+ Pedrinho afirma que elenco do Vasco é top-8 do Brasileirão
– As pessoas me dão o direito de errar. Surgiu a hashtag #RevendaJá… elas me dão o direito de chamar alguém e vender. “Vem, vem!”. Não é assim. Se não mais uma vez eles querem que a pessoa se coloque na frente do Vasco e se livre. Se eu entrei nesse compromisso, eu tenho que ter responsabilidade. Minha responsabilidade é muito grande – disse Pedrinho em entrevista ao canal Colina em Foco.
“Se tivesse um investidor, a parceria já teria sido feita. Tem mais NDA’s assinados, com fundos, empresários… Vende para quem? Vende de qualquer jeito?”, completou.
+ Clique aqui para seguir o novo canal ge Vasco no WhatsApp
Pedrinho, presidente do Vasco, em entrevista
Reprodução
Pedrinho ainda acrescentou sobre o assunto:
– Tem que entender bem quem realmente tem interesse em ser investidor ou que muitas vezes usa a marca do Vasco.
Iluminação de São Januário
O Vasco investiu em melhorias na iluminação de São Januário que devem estar prontas até a estreia da equipe no Brasileirão, contra o Santos, no próximo domingo. O sistema será adequado às normas da Conmebol e também vai contar com “show de luzes” como nas grandes arenas.
Pedrinho explicou que a obra era um desejo antigo da gestão, mas que só mandou investir nas melhorias depois de conversa com jogadores do elenco, como Philippe Coutinho e Léo Jardim.
– A questão da iluminação, é bom deixar claro, isso era um desejo da gestão. Eu via os jogos e me incomodava muito. Depois de alguns jogos, eu chamei o Coutinho, perguntei para ele se tinha alguma interferência no jogo. Porque lá de cima, vendo, pensei “cara, está muito escuro”. Visualmente é ruim, cara. Não é bom a imagem para a gente. Não é a imagem de ver o jogo, não, mas parece que o estádio está escuro. Me incomodava. O Coutinho falou que estava um pouco escuro, o Léo Jardim reclamou um pouquinho do posicionamento de alguns refletores – explicou ele.
– E aí nós começamos a iniciativa, respeitando a governança, de direcionar um dinheiro para o investimento dos refletores. Quando surge essa oportunidade, me surgiu o desejo de fazer aquele jogo de luz e tal. Tudo isso tem um custo, mas eu acho que vale a pena. Não é porque depois vai fazer obra no estádio que a gente não pode fazer algumas melhorias. Obviamente a gente classifica para a Sul-Americana e tem alguns cumprimentos sobre a questão da iluminação – concluiu.
+ O mercado do Cartola vai fechar! Monte seu time agora!
Leia mais notícias do Vasco
Ouça o podcast GE Vasco
Assista tudo sobre o Vasco no ge, na Globo e no SporTV: geRead More