Pivetti valoriza atuação do Operário-PR mesmo com o empate na final “Não considero um resultado amargo

Fantasma chega a abrir 2 a 0 no placar no jogo de ida , mas deixar escapar, a decisão fica em aberto Maringá 2×2 Operário-PR | Gols | Final do Paranaense | Jogo de ida
O técnico Bruno Pivetti, avaliou de forma positiva o desempenho do Operário-PR apesar de ter cedido o empate por 2 a 2 com o Maringá, no jogo de ida da final do Campeonato Paranaense no Willie Davids.
+Confira mais notícias do Operário
O Fantasma saiu na frente, abriu dois gols de vantagem, mas deixou escapar a vitória na primeira partida. Com isso, a decisão pelo título fica em aberto para o jogo da volta no próximo sábado (29), às 16h. no Germano Krüger.
– Eu não considero um resultado amargo. Por que a gente sabia que enfrentaria um grande adversário , que não chegou na final à toa, de qualidade e respeitamos muito. Conseguimos abrir aqui de maneira competente, 2 x 0. Mas ali, em dois erros, que a gente sabia que o Maringá exploraria se cometêssemos, poderiam fazer o gol, avalia.
Pivetti em entrevista coletiva após empate do Operário-PR no Willie Davids
Rodrigo Saviani- ge.globo
+Veja como foi o primeiro jogo da final
Os gols do Alvinegro foram marcados por Boschilia, aos cinco minutos após cobrança de falta. e Neto Paraíba, aos 24, com chute da entrada da área. Ainda no primeiro tempo, o Dogão descontou com Max Miller, aos 30 e empatou com Matheus Moraes, aos seis minutos da etapa complementar.
– Valorizar bastante a entrega de todos, com a criação de um bom volume ofensivo na casa do adversário. A gente sabia que não seria um jogo fácil. A equipe do Maringá é muito competitiva dentro do seu padrão, da sua proposta é bastante competente, completa o treinador.
Com o placar em aberto para segundo jogo da final, uma vitória simples deixa Operário-PR ou Maringá com a taça. De acordo com o regulamento do Paranaense, um novo empate leva a definição do campeão estadual para a disputa de pênaltis.
– Agora é recuperar a equipe da melhor maneira possível e ajustar o que precisa ser ajustado. para estar ainda mais ligado, concentrado no jogo de volta, fazer uma grande partida e consequentemente aumentar ainda mais as chances de sucesso, finaliza Pivetti.
+Mais notícias do esporte paranaense no ge.globo/pr geRead More