RÁDIO BPA

BPA CHANNEL
BPA CHANNEL
LIVE

TV BPA

Rafael Mariano revela que tem jogado no sacrifício e buscou apoio na família durante a semana

Rafael Mariano revela que tem jogado no sacrifício e buscou apoio na família durante a semana

Goleiro do Confiança conquista terceiro estadual na carreira e vai se firmando no Dragão Confiança segura empate com Itabaiana e conquista Campeonato Sergipano 2025
Rafael Mariano chegou ao Sabino Ribeiro em novembro. Havia disputado a última edição da Série C do Campeonato Brasileiro com a camisa do Sampaio Corrêa. Pouco mais de quatro meses após desembarcar em Aracaju, comemorou o primeiro título com a camisa azulina, sagrando-se campeão sergipano.
Este foi o terceiro estadual conquistado por ele, que antes, já havia sido campeão potiguar em 2020 com o ABC e amazonense em 2021 com o Manaus. Depois da final sergipana, ele revelou que vem jogando no sacrifício para superar as dores.
+ Leia mais notícias do Confiança no ge
– Estou jogando com infiltração, jogo com aplicação de injeção, mas Deus é bom o tempo todo. Agora é comemorar e descansar um pouquinho que já já começa a Série C.
Natural de Pitangueiras, interior de São Paulo, Rafael Mariano teve outros motivos para estar feliz neste último sábado, além de ter conquistado o título com o Dragão. É que, durante a semana, recebeu a visita dos familiares em Aracaju, inclusive dos filhos.
Rafael Mariano comemora título sergipano com a família
Osmar Rios
– O pessoal sabe do momento difícil que venho passando, processo de guarda dos meus filhos, eu tive que fazer um bate e volta nesta semana para Natal com o intuito de buscá-los, e Deus me honrou mais uma vez. Minha mãe pôde vir para me ajudar durante esses dias, minha namorada, meu pai ficou em São Paulo, mas vem ainda esta semana. Estou feliz porque meus filhos estão aqui comigo e eu tenho certeza de que será um ano muito abençoado com a camisa do Confiança.
O Confiança jogava pelo empate para ser campeão, pois havia vencido no jogo de ida o Itabaiana por 2 a 1 no Etelvino Mendonça, semana passada. Na Arena Batistão, conseguiu manter a invencibilidade jogando em casa ao conseguir o empate em 1 a 1 com o Tremendão, após sair perdendo.
– Houve justiça, nós precisávamos do empate para sairmos daqui campeões. Fomos muito superiores no início do jogo. Infelizmente, acabamos sofrendo um gol de bola parada que não sofremos durante todo o campeonato, durante o ano, na verdade. Foi uma desatenção, não deveria ter ocorrido, mas soubemos suportar a pressão deles depois que cresceram na partida. Na segunda etapa, voltamos avassaladores de novo. Fomos coroados com pênalti e, talvez pelo resultado, nós baixamos um pouquinhos as linhas, não estamos acostumados a fazer isso. Nosso contra-ataque não foi letal como vinha sendo durante toda a competição, mas fomos felizes por termos segurado o resultado. A melhor equipe venceu – analisou o goleiro do Confiança.
O Confiança ainda disputa na temporada a Copa do Nordeste e a Série C do Campeonato Brasileiro. O time comandado por Waguinho Dias volta a jogar pela competição regional no mês de junho, com datas ainda a serem definidas para as duas partidas que ainda restam na primeira fase. A estreia na Série C está programada para acontecer no dia 13 de abril, fora de casa, contra o Botafogo da Paraíba.
Assista: tudo sobre o Confiança no ge, na Globo e no sportv geRead More

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *