Barroca admite 1º tempo ruim do CRB, mas lembra que substituições foram decisivas para virada

Técnico comemora vitória do Galo em jogo difícil contra o Athletic Meia do CRB, Gegê marca contra o Athletic um gol de falta no estilo de Ronaldinho
O técnico Eduardo Barroca teve trabalho na vitória do CRB por 2 a 1 sobre o Athletic, em Belo Horizonte. Ele disse na coletiva deste domingo que o time não se encontrou no primeiro tempo e precisou mexer logo no intervalo.
Trocou o lateral Willian Bahia, o volante Lucas Kallyel e o atacante Daniel Lima por Matheus Ribeiro, Gegê e Breno Herculano, respectivamente. A mudança deu certo, e o time foi buscar a virada.
Eduardo Barroca, técnico do CRB
Breno Babu/ASCOM CRB
– Sabia que seria um jogo difícil. A equipe do Athletico, que já tinha apresentado boas competências no jogo contra o Atlético Goianiense, precisava vencer e hoje a gente não fez um bom primeiro tempo, essa foi a verdade. Não conseguiu se encontrar coletivamente e, quando isso acontece, obviamente passa a ser responsabilidade do treinador – avaliou Barroca, acrescentando:
– Acho que no segundo tempo a gente se ajustou melhor, acho que as substituições foram muito boas, agregaram valor. Os demais jogadores também subiram seu nível de rendimento, a gente conseguiu empatar e foi felliz ao virar o jogo, um jogo difícil, resultado muito bom, fora de casa. Mas essa competição não dá muita chance pra comemorar, né? Na quinta-feira, a gente já tem um novo desafio Aproveito pra pedir ao torcedor pra nos ajudar contra o Volta Redonda.
Barroca escalou em Belo Horizonte a mesma formação do primeiro jogo da Série B, com: Matheus Albino; Hayner, Henri, Luís Sergovia e Willian Bahia (Matheus Ribeiro); Lucas Kallyel (Gegê), Higor Meritão e Danielzinho; Thiaguinho (Douglas Baggio), David da Hora (Fernando Henrique) e Daniel Lima (Breno Herculano). geRead More