Confira os jogos da base e da Série Ouro nesta quarta-feira na 27ª Copa TV Grande Rio de Futsal

A programação de jogos tem início às 18h45, com o confronto entre Colégio Castro Alves e Colégio Manancial, válido pela categoria sub-12 A quarta-feira promete muita emoção com mais três partidas da 27ª Copa TV Grande Rio de Futsal. Os jogos são válidos pelas categorias sub-12, sub-20 e Série Ouro. A entrada para assistir os jogos no Ginásio do Sesc é gratuita. Confira detalhes das partidas:
Copa TV Grande Rio de Futsal
Emerson Rocha / ge Petrolina
O ingresso é 1kg de alimento não perecível.
Confrontos
Colégio Castro Alves x Colégio Manancial | 18h45
Pelo grupo A do Sub-12, o atual campeão da categoria, o Colégio Castro Alves enfrenta o Colégio Manancial na 27ª Copa TV Grande Rio de Futsal. As equipes têm como adversário, a Escola Ana Nery, que vem de vitória e a Escola Manoel Marinha que foi derrotada por 6 a 3.
RA Sports x Seleção de Terra Nova | 20h
Pelo grupo A do Sub-20, a equipe de Afrânio vai enfrentar o atual campeão da categoria, o RA Sports. As equipes, que ainda não haviam entrado em quadra nessa edição, têm como adversários Afrânio, que garantiu três pontos no duelo contra a Seleção de Abaré.
Seleção de Terra Nova x Atrás da Banca Futsal | 21h35
O último jogo da noite também vai contar com estreias na 27ª Copa TV Grande Rio de Futsal. Em jogo válido pela Série Ouro, a Seleção de Terra Nova enfrenta o Atrás da Banca Futsal . Adversários da chave, o time de Dormentes lidera o grupo com uma vitória sobre o São Gonçalo. geRead More