Coritiba lamenta morte da sogra de Josué e faz homenagem; meia publica tributo

Isabel Fonseca estava sob cuidados paliativos devido a um câncer; jogador português havia dedicado gol da vitória na estreia da Série B à familiar Coritiba 1 x 0 Vila Nova | Melhores momentos | 1ª Rodada | Série B 2025
O Coritiba informou, na tarde desta segunda-feira, a morte de Isabel Fonseca, sogra do meia português Josué. Ela tratava de um câncer e estava sob cuidados paliativos em Portugal.
Leia mais notícias sobre o Coritiba
Clique aqui e siga o canal ge Coritiba no WhatsApp
Como forma de homenagem, o Coxa dedicou o prêmio de “o cara do jogo” a Isabel. Após votação da torcida, a premiação havia sido atribuída justamente a Josué, autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Vila Nova, no sábado, pela estreia na Série B, no Couto Pereira.
O meia é casado com Joana, filha de Isabel. O casal tem uma menina, chamada Mariana.
Coritiba lamenta morte da sogra do meia Josué
Divulgação/Coritiba
– Neste momento difícil, prestamos nossa solidariedade a Josué, Joana, Mariana e a todos os familiares – diz parte do texto publicado pelo clube.
Josué havia dedicado o gol e a vitória do Coritiba à sogra. Em seu perfil oficial, o camisa 10 publicou um tributo e se referiu à familiar em vários momentos como “mãe”, demonstrando o afeto que tinha.
– Este pênalti foi mais que um simples pênalti … foi um golo que deu uma vitória importante e foi o último golo que pude dedicar a minha SOGRA nesta vida – escreveu, em um trecho.
+ Coritiba registra melhor público no Couto Pereira após dois anos
Em março, Josué precisou se ausentar dos treinos para estar ao lado da sogra em Portugal. Uma foto dos dois em um hospital, publicada nas redes sociais, revelou a gravidade da situação. A imagem veio acompanhada de uma mensagem emocionada do jogador à torcida do Coxa, explicando sua ausência no amistoso contra o Santos.
Josué posta imagem ao lado da sogra no hospital
Reprodução/Instagram
Veja a nota do Coritiba na íntegra
Com profundo pesar, recebemos na manhã desta segunda-feira (7) a notícia do falecimento de Isabel Fonseca, sogra do nosso camisa 10, Josué Pesqueira.
Neste momento difícil, prestamos nossa solidariedade a Josué, Joana, Mariana e a todos os familiares.
Como forma de homenagem, dedicamos a Isabel o prêmio #CaraDoJogoReals, com carinho e respeito.
Força, Josué. Estamos com você.
Veja a homenagem de Josué
Este pênalti foi mais que um simples pênalti … foi um golo que deu uma vitória importante e foi o último golo que pude dedicar a minha SOGRA nesta vida .
A minha Sogra .. Minha Mãe Minha Rainha Meu bombom de chocolate ..
Vais deixar tantas saudades , a mim , as tuas filhas , a tua neta ao teu neto .. Mas eu sei que tu e o Zé Maria vão estar a olhar por nós sempre !!
Eu amo te meu bombom de chocolate
Descansa em Paz e olha por nós .. Este golo será eternamente teu
Meu amor
AMO TE
Mais notícias do esporte paranaense em ge.globo/pr geRead More