RÁDIO BPA

BPA CHANNEL
BPA CHANNEL
LIVE

TV BPA

Darlan brilha e Sesi-Bauru supera Praia Clube em 1º confronto dos playoffs

Darlan brilha e Sesi-Bauru supera Praia Clube em 1º confronto dos playoffs

Oposto anota 22 pontos na partida; próxima disputa será no próximo domingo (13) em Uberlândia Depois de rali, Darlan solta o braço e marca ponto para o Sesi-Bauru
O Sesi-Bauru brilhou nos saques em seu primeiro confronto pelos playoffs da Superliga Masculina e garantiu a vitória sobre o Paria Clube na Arena Paulo Skaf, por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 25/20 e 25/21. A equipe comandada por Anderson Rodrigues chegou a cometer muitos erros na primeira parcial, mas soube aproveitar bem o ataque para conseguir a virada e arrancar na partida. Darlan foi o maior pontuador do jogo, com 17 pontos de ataque e cinco aces.
Darlan brilha em primeiro confronto dos playoffs da Superliga Masculina de 2025
Felipe Wiira/Sesi-SP
Campeã da temporada passada, a equipe irá disputar o próximo confronto na casa do Praia Clube, em Uberlândia. Caso repita o resultado, estará automaticamente classificada para as semifinais da Superliga. Se o time mineiro conseguir o revés, a partida decisiva será novamente em Bauru.
+ Minas vence Suzano e larga com vantagem nas quartas da Superliga Masculina
+ Superliga Masculina: confira raio-x das equipes e como chegam para os playoffs
+ Confira a tabela das quartas de final da Superliga Masculina
O Jogo
O primeiro set foi equilibrado do início ao fim no placar, contudo, a equipe de Uberlândia acabou cometendo mais erros do que os anfitriões, perdendo oportunidades preciosas para uma possível arrancada. Darlan fez os primeiros pontos do Sesi-Bauru e Franco sustentou a campanha dos visitantes, acompanhado de Lucas Lóh e Pietro. Achando brecha para crescer na partida nos erros adversários, os donos da casa fecharam com uma bola certeira de Thierry, que encerrou a parcial em 25 a 23.
Thiery fecha primeiro set para o Sesi-Bauru 25 a 23
O Praia voltou recuperado do susto do primeiro set e abriu três pontos de vantagem já de início, com ataque e bloqueio de Pietro. Com bons saques de Lucas Lóh e erros de ataque do Sesi, o time uberlandense abriu 7 a 3. Darlan cresceu no jogo e Bender empatou em 8 a 8. Com três pontos seguidos do oposto e maior pontuador da Superliga, o Sesi arrancou em 14 a 11. Com Lukas e Eder de um lado e Maicon de outro, a disputa continuou firme, mas tendendo a repetir o placar do set anterior. Com seu 15º ponto, Darlan garantiu a parcial em 25 a 20.
Sesi-Bauru supera Praia Clube em 1º confronto dos playoffs
Felipe Wiira/Sesi-SP geRead More

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *