RÁDIO BPA

BPA CHANNEL
BPA CHANNEL
LIVE

TV BPA

Eduardo Barros analisa Amazonas para a Série B após título: “A gente vai chegar muito forte”

Eduardo Barros analisa Amazonas para a Série B após título: “A gente vai chegar muito forte”

Amazonas encara o Goiás nesta sexta à noite, em Goiânia, na estreia da segunda divisão O Amazonas conquistou o seu segundo título do Campeonato Amazonense nesta terça-feira ao vencer o Nacional, por 2 a 1, na Arena da Amazônia. Mas a equipe não teve muito tempo de comemorar porque estreia na Série B do Brasileiro na sexta-feira. Enfrenta o Goiás, às 18h (de Brasília), no Serrinha, em Goiânia.
+ “A gente fez um treino de luxo”, provoca presidente do Amazonas após título sobre o Nacional
Para o técnico do Amazonas, Eduardo Barros, o título do estadual ajuda e muito a equipe para o duelo contra o Goiás. Segundo ele, apesar de ter que avaliar a equipe em relação às condições físicas, para montar a equipe ideal, o time chegará confiante para a estreia.
Psicologicamente, a gente vai chegar muito forte para a estreia. A principal questão de hoje até sexta é ver aqueles jogadores que não vão ter condições de jogar por um motivo ou outro. Ao mesmo tempo, tem jogadores que não estavam inscritos no estadual e que podem ser utilizados. Então a gente vai viajar para Goiânia e colocar em campo a melhor equipe que possa representar o Amazonas na estreia”.
Eduardo Barros, técnico do Amazons
Luiz Felipe Santos
Avaliação da final
O Amazonas superou o Nacional por 2 a 1 e conquistou o título. A equipe vinha de nove dias apenas treinando e, apesar de oscilar em alguns momentos na partida, foi merecedora da vitória e, consequentemente, do título, segundo Eduardo Barros.
— Em alguns momentos sim (foi o que esperava, mas em se tratando de uma final e com um adversário qualificado, logicamente que o jogo em alguns momentos escapa da mão, o adversário melhora, cresce na partida. A gente iniciou muito bem o jogo. Depois que fizemos 1 a 0, não era para ter recuado da forma que recuamos e como consequência, a gente sofreu o gol. A gente ainda consegue voltar para o jogo no primeiro tempo, mas ainda distante do que era o ideal. No segundo, sim, a gente neutralizou todo aquele volume que o Nacional teve no primeiro tempo. No segundo tempo não aconteceu e a gente foi crescendo na partida. Eu fiz algumas substituições para a equipe ganhar mais presença no campo de ataque. E felizmente deu tudo certo — analisou Barros. geRead More

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *