Gusttavo Lima prestigia estreia de time paranaense do qual é dono da SAF; assista ao vídeo

Cantor sertanejo é “pé quente” e vê de perto vitória do Vermelhinho sobre o Toledo na Segundona Gusttavo Lima fala sobre o momento do Paranavaí
O Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí, teve a presença de uma figura ilustre: o cantor Gusttavo Lima. Embaixador do clube e sócio majoritário da SAF, o sertanejo acompanhou a estreia do time na Segunda Divisão do Paranaense – o Vermelhinho venceu por 2 a 0 o Toledo, com gols de Daniel Costa e Genesis.
+ Veja a tabela e classificação da Segundona do Paranaense
Essa não foi a primeira vez que Gusttavo Lima demonstrou seu apoio incondicional ao time da cidade. No ano passado, ele também marcou presença em um jogo da Segundona, vibrando com a vitória na primeira fase. A campanha do Vermelhinho chegou até a semifinal, mas o sonho do acesso à elite do futebol paranaense foi interrompido pelo Rio Branco-PR.
— A gente espera que da melhor forma possa disputar esse campeonato e dando oportunidades aos jogadores. Já saíram muitos jogadores da base e colocando esses garotos, ciente de que o campeonato pode ser decidido nos dois ou nos três primeiros jogos — disse Gusttavo Lima.
Gusttavo Lima marca presença em jogo do Paranavaí
Thamela Quirino/ACP
Gusttavo Lima desembarcou em seu avião particular já vestindo a camisa do clube, sendo recebido com entusiasmo por fãs que o aguardavam no aeroporto da cidade.
Antes da bola rolar, o cantor fez questão de motivar os jogadores no vestiário do Waldemiro Wagner. Participou da preleção, incentivando os atletas com palavras de apoio antes da partida. E não parou por aí: Gusttavo Lima se juntou ao time no tradicional “grito de guerra”.
Gusttavo Lima marca presença em jogo do Paranavaí
Thamela Quirino/ACP
No gramado, momentos antes do apito inicial, ele se perfilou ao lado dos jogadores para a execução do hino nacional, demonstração de carinho e apoio ao futebol local.
Gusttavo Lima adquiriu 60% do clube no início de 2024. O percentual restante pertence a Full Sports e outros investidores. O Paranavaí manteve 1%. A operação total da venda da SAF foi fechada em cerca de R$ 3 milhões.
Mais notícias do esporte paranaense no ge.globo/pr geRead More