Ji-Paraná e Guaporé terminam empatados semifinal

Duelo foi realizado com grande público em Ji-Paraná Siga o nosso canal do WhatsApp
Ji-Paraná e Guaporé ficaram no 0 a 0 na tarde deste domingo (6), no estádio Biancão, em jogo de ida da semifinal do Campeonato Rondoniense 2025. Com o resultado, a vaga na final será decidida no confronto de volta, sem vantagem para nenhum dos lados. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.
O duelo foi marcado por equilíbrio, tensão e uma expulsão logo no início. Aos 7 minutos do primeiro tempo, o volante Lucas Vinícius, do Guaporé, foi expulso após agressão ao adversário Edinho Guerreiro, do Ji-Paraná, em lance próximo ao meio-campo. Mesmo com um jogador a menos, o time visitante conseguiu segurar o Galo da BR e criar boas oportunidades.
Ji-Paraná e Guaporé se enfrentam no Biancão
HD Ao Vivo
O Ji-Paraná tentou aproveitar a vantagem numérica, mas encontrou dificuldades na criação. Wallace, zagueiro da equipe da casa, precisou ser substituído ainda aos 35 minutos da etapa inicial, após sentir dores. A melhor chance do Galo veio aos 9 minutos do segundo tempo, quando Vitinho finalizou forte da entrada da área e obrigou o goleiro Sherk a fazer grande defesa. No rebote, Marco Goiano quase marcou, mas a bola saiu rente à trave.
Insatisfeito com o rendimento ofensivo, o técnico Luciano Almeida fez três substituições aos 10 minutos do segundo tempo, sacando Léo Mineiro, Vitinho e Marco Goiano. Ainda assim, o Guaporé passou a gostar mais do jogo e quase abriu o placar em lance de velocidade com Bike, que parou no goleiro Ramon. Na sequência, Andreo teve nova chance, mas Ramon salvou novamente o Ji-Paraná.
A partida de volta está prevista inicialmente para quarta-feira (9), mas pode ser adiada para quinta-feira (10), com horário e local ainda a confirmar. O vencedor enfrentará na final o classificado do confronto entre Gazin Porto Velho e Barcelona, que fazem a outra semifinal.
Instagram Rede Amazônica Rondônia
Veja mais notícias do esporte de Rondônia em ge.globo/ro geRead More