Lembra dele? Ex-Palmeiras e Inter, Cleiton Xavier é apresentado com festa por time amador de Curitiba

Ex-meia com passagem pela seleção brasileira vai atuar na Suburbana, principal torneio de várzea da capital paranaense Veja como foi uma das vitórias mais emocionantes do Palmeiras sobre o Colo-Colo
Cleiton Xavier, meia que encantou torcidas de Palmeiras, Internacional e passou pela seleção brasileira, agora tem um novo desafio: o Combate Barreirinha, time que disputa a Suburbana, principal torneio de várzea de Curitiba.
+ Mais notícias do esporte paranaense em ge.globo/pr
A apresentação oficial foi pura festa, com a torcida vibrando e o jogador mostrando que a paixão pelo futebol continua a todo vapor. O primeiro contato com o time foi no treino comandado pelo técnico Marcos Kempinski, um aquecimento para a estreia na Suburbana contra o Santa Quitéria.
— O futebol sempre fez parte da minha vida. Joguei na várzea em São Paulo e agora quero dar o meu melhor aqui. A história do Combate Barreirinha, com seus 80 anos de tradição, me motivou muito — disse o jogador, de 42 anos.
Cleiton Xavier, com a camisa do Combate Barreirinha, aparece entre o técnico Marcos Kempinski e o presidente Sérgio Rausis
Yuri Casari/Do Rico ao Pobre
O apelido CX10 fica para trás, agora a camisa é a 80, em homenagem ao aniversário do clube.
A trajetória de Cleiton Xavier começou no CSA, passou por gigantes como Internacional e Palmeiras, e até vestiu a amarelinha da Seleção. Mesmo aposentado dos gramados profissionais, a paixão pelo jogo o trouxe para a capital paranaense.
A estreia do Combate Barreirinha será em casa, no Recanto Tricolor, dia 5 de abril. No entanto, o primeiro jogo de Cleiton Xavier com a camisa do time será no dia 12 de abril, contra o Vila Fanny, no estádio Ismael Gabardo, na casa do adversário.
+ Ex-Seleção, Leandro Damião volta à várzea após 20 anos
Cleiton Xavier comemora gol Palmeiras X Corinthians
Marcos Ribolli
+ Mais notícias do esporte paranaense em ge.globo/pr geRead More