RÁDIO BPA

BPA CHANNEL
BPA CHANNEL
LIVE

TV BPA

Mazola completa 100 jogos no Ituano e declara: “Difícil eu ser tão respeitado como sou aqui”

Mazola completa 100 jogos no Ituano e declara: “Difícil eu ser tão respeitado como sou aqui”

Técnico faz sua terceira passagem no Galo de Itu e está prestes a completar 22 anos de carreira Ituano vence o Taubaté pela A2 na reestreia do técnico Mazola Junior
d. Mazola declara que independente de tudo, o Galo sempre o respeitou em todos os âmbitosd.
Mazola Júnior ultrapassou a marca de 100 jogos sob o comando do Ituano e recebeu uma homenagem do clube antes do duelo contra o Brusque, que terminou empatado sem gols. É a terceira passagem do técnico no time de Itu.
O primeiro encontro entre o comandante e o Galo foi entre 2009 e 2010. O segundo, entre 2021 e 2022, foi bastante vitorioso, com a conquista dos títulos da Série C e do Troféu do Interior.
Mazola Júnior recebe placa em homenagem aos 100 jogos à frente do Ituano
Miguel Schincariol/Ituano
O treinador afirmou que o Ituano não só abriu, mas também reabriu as portas para ele em momentos de maior dificuldade em sua vida. Em 2025, ele completa 22 anos de carreira no futebol profissional.
– Eu me sinto muito orgulhoso, sabe? Eu completei agora em fevereiro 60 anos, agora em setembro vai fazer 22 anos que sou treinador profissional, sem contar os três anos que fui auxiliar do Marco Aurélio Moreira. É sempre legal quando você está chegando nessa idade com esse tempo todo de estrada ser reconhecido em um clube que me abriu as portas como treinador e também reabriu quando eu estava em um momento complicado da minha carreira – afirma.
Veja mais
+ Mazola Júnior vê Ituano superior: “Jogamos com um dos candidatos ao acesso”
+ Confira a tabela da Série C
Mazola Júnior, técnico do Ituano
Miguel Schincariol/Ituano FC
Mazola retornou ao Rubro-negro quase três anos após a última passagem. Depois de sair do Rubro-negro, o técnico passou ainda por Novorizontino, Portuguesa, Náutico e Confiança.
O comandante disse que dificilmente irá encontrar em outro lugar o que ele vive no Ituano. Mazola declara que independente de tudo, o Galo sempre o respeitou em todos os sentidos.
– Eu tenho certeza que de todos os clubes que eu trabalhei na minha carreira, independente de título, quantidade de jogos, o Ituano é o lugar que mais me abriu as portas, e o principal, mais me respeitou como profissional, como homem, até pelo jeito de eu ser, dificilmente eu serei tão bem abraçado e respeitado como sou aqui no Novelli – encerrou.
Os comandados de Mazola Júnior voltam a campo pela Série C no próximo sábado, às 16h, contra o Anápolis, no estádio Jonas Duarte, em Goiás. geRead More

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *