Patativa 100% brasileira? Central teve apenas quatro jogadores estrangeiros na década

Renovação no elenco após o rebaixamento no Estadual não deve ter a chegada de jogadores de outras nacionalidades para a disputa da Série D AB Esporte: Central realiza treinamentos preparando elenco para a Série D do Brasileiro
O Central está em reta final de montagem do elenco que vai disputar o Campeonato Brasileiro Série D. A equipe caruaruense ainda não tem nenhum jogador estrangeiro no plantel e deve encerrar a década com a passagem de apenas quatro atletas de outras nacionalidades.
+ Moacir exalta nova fase do Central: “Caminho bem bacana”
Atacante Gonzalo Pereira pelo Central
Michael Silva / Central
Entre 2016 e 2025, poucos atletas estrangeiros jogaram no time caruaruense. O primeiro desta sequência foi Ahmed Al-Sarori, natural do Iêmen. Ele só atuou em três partidas com a camisa alvinegra, sem marcar gols ou dar assistências.
Em 2019, o meia argentino Walter Mazzolatti foi contratado, mas não chegou a entrar em campo pelo Central. Dois anos depois, o colombiano Juan Palacios fez seis partidas pelo alvinegro, porém sem balançar as redes. O último estrangeiro a passar no time caruaruense foi o atacante uruguaio Gonzalo Pereira, que também teve passagem discreta.
Vem de longe! Novo reforço do Central de Caruaru vem do Iêmen
Com apresentação em treino aberto marcada para a noite desta quarta-feira, o Central caminha para mais uma temporada sem contratar estrangeiros. Um elenco 100% brasileiro pode representar o time caruaruense na Série D e tentar reerguer a moral do clube após o rebaixamento no Campeonato Pernambucano. geRead More