RÁDIO BPA

BPA CHANNEL
BPA CHANNEL
LIVE

TV BPA

Tenista invade arquibancada e discute com torcedor: “Você está destruindo o jogo”

Tenista invade arquibancada e discute com torcedor: “Você está destruindo o jogo”

Norbert Gombos se irritou com torcedor que assoviava quando ele tentava sacar para ganhar o jogo e foi tirar satisfações Giro olímpico do redação traz as notícias do atletismo, tênis e surfe
A semifinal do Challenger de Madri teve um momento tenso. Após perder para Kamil Mahcrzak, o eslovaco Norbert Gombos invadiu a arquibancada para discutir com um torcedor. Segundo Gombos, o homem ficou assoviando para tentar atrapalhar seu saque e, assim, influenciar o resultado do jogo a favor de uma aposta feita (assista ao vídeo abaixo).
Initial plugin text
O momento ocorreu quando Gombos sacou para fechar o jogo no terceiro set. Enfrentando um break point, o eslovaco cometeu dupla falta e foi quebrado. Depois, Majchrzak venceu no tie-break por 7 a 1.
– Você está feliz? Você está destruindo o jogo. Eu não me importo se você está apostando – disse Gombos, atual número 336 do ranking da ATP.
Alcaraz vence Musetti, é campeão em Monte Carlo e vira número dois do mundo
Norbert Gombos discute com torcedor na arquibancada após jogo no Challenger de Madri
Reprodução
Depois do incidente, a organização do torneio colocou cartazes na quadra avisando que era proibido apostar no local. geRead More

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *