Valladolid pune jogadores que protagonizaram soco no banco de reservas

Time que tem Ronaldo como sócio diz que vai aplicar o regulamento disciplinar em Luis Pérez e Juanmi Latasa, em defesa “da imagem do clube” e por respeito aos “companheiros e torcedores” O Valladolid anunciou que vai punir os dois jogadores que protagonizaram uma briga no banco de reservas da partida de domingo, contra o Getafe. Na ocasião, o lateral Luis Pérez deu um soco em Juanmi Latasa após uma discussão verbal. O clube que tem Ronaldo Fenômeno como sócio majoritário condenou as atitudes em nota, mas não disse quais sanções serão aplicadas.
+ Clique aqui para seguir o novo canal ge Futebol Internacional no WhatsApp
No momento da agressão, o Valladolid perdia por 3 a 0 para o Getafe, na 30ª rodada da LaLiga. As câmeras da transmissão flagraram quando Luis Pérez começa a brigar com Latasa, dá um soco no companheiro de equipe e é contido por Eray Cömert. Juanmi não revida e fica imóvel.
Luis Pérez agride Juanmi Latasa no banco de reservas do Valladolid
Reprodução
Depois da agressão, o lateral-direito deixou o banco de reservas e voltou minutos depois, visivelmente abalado. A partida terminou 4 a 0 para o Getafe na casa do Valladolid.
+ Lateral do Valladolid dá um soco em colega no banco de reservas
O time lamentou a imagem que os jogadores passaram com a briga e reforçou que a frustração pela situação que a equipe vive na tabela não deve gerar divisão, mas sim ser transformada em atitudes melhores.
+ Ex-jogador do Valladolid detona Ronaldo: “Deixou o time morrer”
O Valladolid está afundado na última posição do Campeonato Espanhol 2024/25, com 16 pontos somados, 14 a menos que o primeiro time fora da zona de rebaixamento. A equipe se aproxima do terceiro rebaixamento desde 2019, quando Ronaldo comprou parte da equipe.
Confira o comunicado do Valladolid:
“O Real Valladolid condena veementemente o incidente ocorrido hoje no banco entre os jogadores Luis Pérez e Juan Miguel Latasa durante a partida contra o Getafe CF.
Lamentamos profundamente a imagem apresentada pelos nossos jogadores. A frustração a que a situação desportiva nos está a levar a todos deve ser transformada em maior empenho, numa melhor atitude e num melhor desempenho, nunca em divisão e confronto.
Portanto, em defesa da imagem do Clube e por respeito aos nossos companheiros e, principalmente, aos nossos torcedores, o Real Valladolid aplicará o Regulamento Geral Disciplinar a ambos os jogadores”
Pezzolano usa ironia e puxa coro por própria demissão em festa do Valladolid geRead More