Zagueiro encerra passagem pelo Guarani sem entrar em campo

Brunão, de 28 anos, tinha contrato com o Bugre até o fim da temporada Depois de superar lesões, Caio Mello quer se firmar no Guarani
O zagueiro Bruno Gonçalves, de 28 anos, teve uma passagem apagada e rescindiu com o Guarani. O jogador tinha contrato até dezembro e não estava nos planos do departamento de futebol.
Contratado em agosto do ano passado, Brunão estava fora do Brasil desde quando deixou o Vila Nova em 2020. Ele atuou três temporadas no futebol português e jogou no Turan, do Azerbaijão, antes de fechar com o Alviverde.
Sem conseguir espaço no Brinco de Ouro, foi emprestado no início deste ano ao Azuriz e disputou nove partidas no Campeonato Paranaense. Após o estadual entrou em acordo com a diretoria bugrina para rescisão contratual em comum acordo.
Mais do Bugre:
+ Diretoria busca novo goleiro após saída de Gabriel Mesquita
+ Samuel sonha com volta por cima após drama no Japão
+ Atacante do Guarani sofre grave lesão no joelho
Brunão rescindiu contrato com o Guarani
Reprodução/CBF
Sem Brunão, o Guarani foi ao mercado para completar a lista de zagueiros que estarão à disposição na Série C do Brasileiro.
Raphael Borges e Lucas Rafael terminaram o Paulistão como titulares no setor. Alan Santos, Márcio Silva, Titi e Pedro Manoel são alternativas, enquanto a diretoria negocia o empréstimo de Léo Coltro, ex-Náutico.
Bruno Gonçalves se despede do Guarani sem entrar em campo
Raphael Silvestre
+ CLIQUE AQUI e leia mais sobre o Guarani
O Bugre se prepara para a disputa da Série C do Brasileiro. A estreia será no próximo domingo, dia 13, contra o Maringá, no Brinco de Ouro. A bola rola a partir das 16h (de Brasília). geRead More