Baré deve adotar metodologia de trabalho do Botafogo em parceria que inclui intercâmbio de atletas
Durante inauguração do Centro de Treinamento do clube, o Baré anunciou também uma parceria com o Botafogo. O projeto consiste no time roraimense implementar a metodologia de trabalho do Alvinegro carioca, com a possibilidade de intercâmbio de atletas.
Placa da Botafogo Academy no CT do Baré indica acerto do projeto entre os clubes
Ivonisio Lacerda Júnior/ge.globo
Segundo Oziel Neto, presidente do Baré, a parceria foi selada em Madrid, e terá contrato assinado no mês de novembro quando, de acordo com o dirigente roraimense, dirigentes do Baré estarão em Boa Vista.
– A gente (Baré-Botafogo) estreitou relações, estive com o vice-presidente do clube na semana passada em Madrid, durante um curso da CBF Academy, e o propósito é seguir toda metodologia de trabalho e o dia a dia do Botafogo. Os jogadores aqui do Baré, que se destacarem, vão ter oportunidade de estar no Botafogo um dia
📱 Siga o canal do ge Roraima no WhatsApp
A partir de novembro, será discutida como a marca do Botafogo será utilizada junto ao Baré, mas acredita-se que seja, inicialmente, nos uniformes de treino. A expectativa também é que o clube carioca destine receitas para o investimento no projeto junto ao time roraimense.
Fundado em 1946, o Baré é o segundo clube mais antigo do estado, atrás apenas do Atlético Roraima, que foi criado dois anos antes. Inclusive, na era amadora do futebol roraimense, o Colorado é um dos maiores campeões do estado.
Mais notícias do esporte roraimense em ge.globo/roraima geRead More


