Goleira ex-seleção tem noite infeliz com bola entre as pernas e choque com trave em gol; vídeo
Aos 31 minutos do 1º tempo – Mais um dela! Amanda Gutierres é o nome do jogo!
A goleira Luciana, ex-Seleção Brasileira, não tem vivido uma boa noite nesta segunda-feira. No primeiro tempo de Ferroviária x Palmeiras, pela nona rodada do Paulista Feminino, ela foi peça-chave nos dois gols do Verdão na Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).
O primeiro lance aconteceu aos quatro minutos, quando estava adiantada e Brena tentou encobri-la. Ela se esticou para defender e, na queda, se desequilibrou, chocou-se com a trave e viu Amanda Gutierres aparecer sozinha na pequena área para abrir o placar.
Luciana lamenta gol sofrido pela Ferroviária diante do Palmeiras no Paulista
Reprodução/sportv
+ SIGA: Ferroviária x Palmeiras no Paulista
No segundo, aos 31 minutos, Amanda Gutierres cobrou falta de longe e Luciana, ao agachar para defender, deixou a bola passar entre as pernas.
Luciana tem 38 anos e está na Ferroviária, de forma ininterrupta, desde 2016. Antes, jogou pelo clube de 2013 a 2015. Ela é uma das jogadoras mais identificadas com a torcida, com mais de 300 jogos com a camisa grená. A goleira também tem passagens por Atlético-MG, Francana e Rio Preto.
Luciana quase é encoberta, mas leva gol ao se chocar com a trave
Luciana é campeã brasileira, da Copa do Brasil, Libertadores, além de títulos do Pan e da Copa América com a Seleção.
Até a última atualização do texto, o Palmeiras vencia a Ferroviária por 3 a 1. A Locomotiva descontou com Dudinha, no segundo tempo, mas Brena ampliou, de falta, para o Verdão.
Amanda Gutierres, do Palmeiras, comemora gol contra a Ferroviária no Paulista
Célio Messias/Ag. Paulistão geRead More


