Otávio diz entender saída de Renato e admite que Fluminense sente as vaias: “Torcedor jogando contra”
Renato Gaúcho anuncia que pediu demissão do Fluminense; confira a fala do treinador
Renato Gaúcho anunciou ao final da entrevista coletiva que pediu demissão do Fluminense no vestiário do Maracanã. O time empatou com o Lanús por 1 a 1, mas acabou eliminado da Sul-Americana na noite desta terça-feira. Na zona mista do estádio, Otávio lamentou as vaias e admitiu não saber se a saída realmente vai acontecer. O clube confirmou a informação.
— Ficamos tristes porque até algumas horas atrás éramos a única equipe nas três competições, estamos com jogos a menos e somando pontos no Brasileiro, fazendo, dentro das possibilidades, um bom campeonato. Perdemos uma oportunidade de título em que em três, quatro jogos poderíamos ser campeões, infelizmente passou. É como ele falou, é difícil. Todas as decisões que ele toma, coloca jogador é vaiado, tira também é, está ganhando é vaiado. Ficamos tristes, entendemos, mas temos de continuar trabalhando — disse.
— São coisas que acontecem no futebol, temos de erguer a cabeça, somos profissionais, temos de estar preparados para esse tipo de situação, trabalhar cada vez mais, voltar a vencer e desejar que o Renato não sei se é realmente isso que está determinado, mas que ele possa ter uma carreira e continuar conquistando as coisas que ele merece. Precisamos agora focar nos nossos jogos e trabalhar para ter um bom jogo no final de semana — completou.
+ Quem deve ser o novo técnico do Fluminense? Vote!
+ Renato Gaúcho pede demissão do Fluminense
Otávio durante Fluminense x Lanús
Marcelo Gonçalves/Fluminense FC
Renato Gaúcho foi xingado e chamado de burro pela torcida do Fluminense nos últimos minutos do empate com o Lanús. O time também foi vaiado.
— O torcedor tem o direito de cobrar aquilo que acha que tem que cobrar, mas tem coisas que ficamos um pouco decepcionados. Principalmente quando se está jogando em casa com o apoio da nossa torcida, sabemos que somos muito fortes e quando a torcida cobra nós sentimos um pouco. Perdemos a nossa força e sabemos que dá mais força para o adversário quando vê que o torcedor está vaiando e jogando contra.
Renato chegou ao Fluminense no dia 3 de abril deste ano. Desde então, a equipe disputou 40 jogos, com 21 vitórias, 8 empates e 11 derrotas. Sob o seu comando, o Tricolor chegou às semifinais da Copa do Mundo de Clubes e garantiu vaga nas semis da Copa do Brasil, que serão disputadas em dezembro, contra o Vasco. No Brasileirão, a equipe ocupa a 8ª colocação.
Initial plugin text
+ O mercado do Cartola vai fechar! Monte seu time agora!
+ Compre já seus ingressos para os jogos do Fluminense
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Fluminense no WhatsApp
🗞️ Leia mais notícias do Fluminense
🎧 Ouça o podcast ge Fluminense
Assista: tudo sobre o Fluminense no ge, na Globo e no sportv geRead More


