RÁDIO BPA

TV BPA

Ricardinho admite oscilação da Ferroviária e pede foco “jogo a jogo”

Ricardinho admite oscilação da Ferroviária e pede foco “jogo a jogo”

Pressionado, Botafogo-SP pega a Ferroviária na Série B
O volante Ricardinho reconheceu a oscilação da Ferroviária durante a campanha na Série B do Campeonato Brasileiro. Com a AFE três pontos acima do Z-4, o atleta entende que o time precisa pensar em um duelo de cada vez para buscar a recuperação na competição.
Para exemplificar a falta de estabilidade, ele se referiu à sequência de seis partidas sem vitórias entre a 14ª e a 19ª rodada. No entanto, o time pode ultrapassar este retrospectivo negativo caso não vença o Botafogo-SP, neste domingo, já que o último triunfo na competição foi contra o Atlético-GO, em 17 de agosto, fora de casa.
– A gente viveu este cenário há algum tempo atrás no campeonato. Não era, de forma alguma, o que a gente esperava. Pensamos muito no jogo a jogo. Batemos muito nessa tecla. Temos o clássico regional para fazer um bom jogo, respeitando o Botafogo, que dentro das características, impôs muita dificuldade no primeiro turno – relembrou.
Ricardinho, volante da Ferroviária, fala sobre o momento do time
Luis Miguel Ferreira / Ferroviária SAF
O atleta também ressaltou a importância de a equipe ter uma competitividade maior na competição, independentemente de seus adversários ou das condições de campo, por exemplo, já que o gramado do estádio do Botafogo tem recebido críticas nesta temporada, inclusive do próprio técnico da equipe, Allan Aal.
– Chega em um momento do campeonato que a gente tem que procurar soluções. Já tivemos momentos que jogamos bem, mas não pontuamos. Agora não tem adversário, não tem campo. Precisamos ser mais competitivos, nos impormos e fazermos tudo o que é necessário para sair com a vitória – frisou.
O Bota-Ferro acontece em Ribeirão Preto (SP) às 18h30 deste domingo.
+ Tudo sobre a Ferroviária
Veja mais notícias de Ribeirão e região no ge geRead More