RÁDIO BPA

TV BPA

Segue o BAba analisa Bahia e Vitória em rodada de heróis e vilões na Série A

Segue o BAba analisa Bahia e Vitória em rodada de heróis e vilões na Série A

Uma defesa cara a cara com Vina no último lance da partida fez de Ronaldo do herói do Bahia no ponto conquistado fora de casa contra o Ceará. Algumas horas antes, Dudu foi expulso com 25 minutos do primeiro tempo e terminou como o vilão da derrota do Vitória, no Barradão, diante do Fluminense. Mas não o único. Os jogos da dupla Ba-Vi na 24ª rodada da Série A e seus desdobramentos foram debatidos na edição 228 do Segue o BAba.
Siga o ge Vitória nos Canais do WhatsApp
Siga o ge Bahia nos Canais do WhatsApp
A edição 228 do Segue o BAba começa com a atuação do Bahia na Arena Castelão, onde o Tricolor não fez um bom primeiro tempo, mas voltou melhor para a segunda etapa e esteve perto de vencer. Mesmo assim, o time precisou ser salvo por Ronaldo quando Gabriel Xavier cometeu erro no último lance. O atacante Sanabria também teve desempenho destacado na partida.
Segue o BAba debate situação do Bahia no G-6
– Dá para dizer que o Bahia deixou dois pontos pelo caminho, porque o time foi melhor que o Ceará, principalmente no segundo tempo. Mas também dá para dizer que o Bahia saiu no lucro com o empate, já que foi salvo por Ronaldo no último lance. Mesmo com a sequência sem vitórias, o time ainda está com o G-4 ao alcance e tem posição segura dentro do G-6 – avaliou Rafael Teles.
Na entrevista coletiva após a partida, Rogério Ceni projetou o retorno de Ademir para enfrentar o Vasco às 19h (de Brasília) desta quarta-feira. Contra o Ceará, o treinador já teve a volta de Tiago, mas a lista de saída do departamento médico deve acabar por aí. As opções para montar o time no meio de semana foram debatidas no podcast.
E o Leão?
Segue o BAba debate “pacote Dudu” no Vitória
O torcedor que foi ao Barradão viu Dudu receber um cartão amarelo com 38 segundos de jogo e outro aos 25 minutos do primeiro tempo. Para além da expulsão do volante, a derrota em casa também passou pela omissão de Rodrigo Chagas e pelo futebol pobre apresentado pelo Rubro-Negro, que voltou a ter igualdade numérica ainda no fim do primeiro tempo.
– O Vitória foi para campo com cinco jogadores que estavam no elenco da Série B de 2023. Dos contratados para “corrigir a rota em 2025”, nas palavras do presidente Fábio Mota, apenas Ramon foi titular. É difícil imaginar que o time consiga reagir na Série A com esse contexto. O Vitória é o único time da segunda página da tabela com 24 jogos completos. Já podemos dizer que é uma situação dramática – disse Ruan Melo.
Contra o Grêmio, em jogo marcado para este domingo, o técnico Rodrigo Chagas também não vai ter Pepê, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. As opções do Vitória para encarar o Tricolor gaúcho foram debatidas durante a edição 228 do Segue o BAba.
Tudo isso e muito mais na edição 228 do Segue o BAba. Ouça acima ou acesse nas seguintes plataformas:
🎧 Globoplay – clique aqui pxara ouvir!
🎧 Spotify – clique aqui para ouvir!
🎧 Google Podcasts – clique aqui para ouvir!
🎧 Apple Podcasts – clique aqui para ouvir!
🎧 Pocket Casts – clique aqui para ouvir!
▶️ Dá o play! geRead More