RÁDIO BPA

TV BPA

Sport se desculpa com torcida por falha operacional em setor da Ilha no jogo contra o Corinthians

Sport se desculpa com torcida por falha operacional em setor da Ilha no jogo contra o Corinthians

Torcida do Sport fala tudo que estava entalado no Desabafinhos após vitória
O Sport reconheceu falha operacional no setor de Cadeiras de Ampliação da Ilha do Retiro durante a partida contra o Corinthians, no domingo, e pediu desculpas à torcida. O ge procurou o clube após críticas de torcedores rubro-negros pelo espaço que não pôde ser utilizado, o que gerou desconforto.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Sport no WhatsApp
+ Veja mais notícias do Sport no ge
Durante a semana passada, o Sport havia divulgado que um novo Atestado de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) aumentou o público da Ilha de 26.345 para 27.325 pessoas. No entanto, o número destinado à torcida rubro-negra diminuiu.
Em nota à reportagem, o Leão informou que “a decisão de isolar parte do espaço foi tomada pelos órgãos de segurança”, mas que o clube “falhou ao não realizar de forma rápida os ajustes para melhorar o conforto do torcedor ao longo da partida e evitar o transtorno ocorrido”.
Espaço não utilizado em setor de cadeira de ampliação da Ilha do Retiro gerou críticas de torcida do Sport, em jogo contra o Corinthians
Reprodução/Redes Sociais
Ainda de acordo com o Sport, no “intervalo da partida, o espaço reservado para as famílias dos jogadores foi diminuído para dar mais espaço aos torcedores”. O Rubro-negro também disse que os pontos foram discutidos em reunião, nesta segunda, e que foram encaminhados para solução.
A partida contou com lotação próxima da máxima, com 26.504 torcedores. Segundo borderô parcial divulgado pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF), a renda foi de R$ 1.776.835.
Tudo azul! Finalmente o Sport venceu a primeira na Ilha
Confira a nota na íntegra
O Sport Club do Recife reconhece a falha operacional ocorrida na operação do jogo contra o Corinthians, no último domingo (22), referente ao setor das Cadeiras de Ampliação.
A decisão de isolar parte do espaço foi tomada pelos órgãos de segurança. O Clube, entretanto, falhou ao não realizar de forma rápida os ajustes para melhorar o conforto do torcedor ao longo da partida e evitar o transtorno ocorrido. No intervalo da partida, o espaço reservado para as famílias dos jogadores foi diminuído para dar mais espaço aos torcedores rubro-negros.
Na reunião de pós-jogo, realizada nesta segunda-feira (22), todos os pontos foram discutidos e encaminhados para solução.
O Sport pede desculpas aos torcedores afetados e reforça seu compromisso de aprimorar a operação já a partir das próximas partidas, garantindo uma experiência à altura das expectativas de todos.
🎙️ Ouça o podcast Embolada 🎧
Assista: tudo sobre o Sport no ge, na Globo e no sportv geRead More