Coritiba confirma lesão muscular e perde Lucas Ronier para sequência decisiva na Série B
Coritiba vence e assume a liderança da Série B
O Coritiba não terá o atacante Lucas Ronier na partida contra o Botafogo-SP, na sexta-feira, pela 30ª rodada da Série B do Brasileiro. Exames médicos apontaram que o camisa 11 tem uma lesão muscular na coxa direita e está sob os cuidados do Departamento de Saúde e Performance.
🗞️ Leia mais notícias sobre o Coritiba
✅ Clique aqui e siga o canal ge Coritiba no WhatsApp
Como de praxe, o Coritiba não estipula o prazo de recuperação dos atletas, uma vez que depende muito da parte fisiológica de cada um. Na situação de Ronier, por exemplo, os médicos tomam precaução por se tratar da primeira lesão muscular do jogador. Com isso, não há conhecimento como o corpo irá reagir ao tratamento.
Apesar da precaução, a lesão de Ronier é considerada moderada, ou seja, não tão complexa como a de Alex Silva. A expectativa é que a resposta fisiológica ao tratamento seja positiva e, assim, o camisa 11 possa estar o quanto antes à disposição da comissão técnica para a reta decisiva da Série B.
Lucas Ronier
Guto Marchiori/ge
+ Compre já ingressos aos jogos do Coritiba
Ronier foi o autor do gol que abriu o placar na vitória do Coritiba sobre o Avaí, por 2 a 0, pela 29ª rodada. Ele chegou ao quarto gol na Série B. Em toda a temporada pelo Coxa ele soma sete gols e uma assistência. No entanto, o atacante saiu de campo na Ressacada chorando sentindo dores na coxa direita.
Depois do jogo desta sexta-feira, o Coxa tem uma sequência de três jogos em 11 dias, incluindo o Athletiba. Primeiro, o Coxa enfrenta o Atlético-GO, em casa, no dia 9 de outubro, depois visita o Cuiabá, no dia 12, e no dia 19 recebe o Athletico, no clássico dentro do Couto Pereira.
Mídia de DistribuiçãoMídia de DistribuiçãoMídia de DistribuiçãoMais notícias do esporte paranaense em ge.globo/pr
Mais notícias do esporte paranaense no ge.globo/pr geRead More


