RÁDIO BPA

TV BPA

Dorival Júnior é expulso por reclamação após árbitro marcar pênalti contra o Corinthians

Dorival Júnior é expulso por reclamação após árbitro marcar pênalti contra o Corinthians

Ídolo do Corinthians, Renato Augusto anuncia aposentadoria
O técnico Dorival Júnior recebeu cartão amarelo e depois foi expulso ao reclamar de um pênalti marcado para o Internacional contra o Corinthians, no último lance da partida disputada no Beira-Rio, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira.
+ Siga o canal ge Corinthians no WhatsApp
Dorival, que chegou pendurado ao jogo, recebeu cartão amarelo ao protestar contra o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima pela marcação de um pênalti em um lance em que Cacá se envolveu em uma disputa de bola com Bruno Henrique dentro da área.
Ele já estaria suspenso para o duelo contra o Mirassol, no próximo sábado, às 21h (de Brasília), pela 27ª rodada do Brasileirão, mas ainda recebeu o cartão vermelho na sequência.
Mais notícias do Corinthians:
+ Gui Negão brilha, mas Cacá vacila no último lance; dê suas notas
+ Convocado para Seleção, Hugo Souza será desfalque em clássico
O árbitro não deu pênalti, mas revisou a jogada após recomendação do VAR e mudou o entendimento de campo. Carbonero converteu a batida para empatar o jogo, aos 56 minutos do segundo tempo. Gui Negão marcou o gol do Corinthians aos nove minutos do primeiro tempo.
Pênalti para o Internacional no último minuto do jogo foi o principal lance do confronto com o Corinthians no Beira-Rio
Ricardo Duarte / Internacional
Depois da partida, o executivo de futebol Fabinho Soldado fez questão de dar entrevista para protestar contra a arbitragem. Ele relembrou do lance em que, no jogo passado, o Flamengo fez o gol da virada em uma jogada que seria lateral para o Corinthians.
— Falar não só desse jogo, mas de dois jogos. Semana passada, nítido o que aconteceu, todo mundo viu que era lateral do Corinthians e fomos prejudicados. Aqui, mais uma vez. Se foi ou não, o detalhe é que é o segundo jogo que o Corinthians faz seu melhor dentro de campo e temos tido esse tipo de situação que complica. Hoje, foi de novo.
— A gente vê de uma forma que não gostaríamos, estamos falando com o torcedor. Gostaríamos que tudo se resolvesse dentro de campo, o Corinthians não quer que seja assim. Não pode ser assim. Vamos ver o que pode ser feito — declarou Fabinho em entrevista à Amazon Prime.
+ Leia mais notícias do Corinthians
🎧 Ouça o podcast ge Corinthians🎧
+ Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge
e geRead More