RÁDIO BPA

TV BPA

Eduardo Gomes agradece apoio e lamenta derrota na defesa do cinturão: “Não dei o meu melhor”

Eduardo Gomes agradece apoio e lamenta derrota na defesa do cinturão: “Não dei o meu melhor”

Eduardo Gomes agradece apoio e lamenta derrota na defesa do cinturão
O pugilista Eduardo Gomes agredeçeu, por meio de suas redes sociais, o apoio dos fãs e lamentou a derrota para o baiano João Skilo na luta válida pelo título brasileiro da categoria super-pena do MN Boxing Management. Na oportunidade, o piauiense reconheceu que poderia ter rendido mais no duelo e, mesmo com o revés, a derrota faz parte de todos que estão envolvidos com essa modalidade e que vai seguir trabalhando em busca de novas conquistas no boxe.
Eduardo Gomes agradece apoio e lamenta derrota na defesa do cinturão
Divulgação | Instagram
– Fala pessoal, boa noite. Passando aqui para agradecer a todo mundo. Agradecer quem sempre me apoiou, quem me ajudou e agradecer a torcida de todos vocês e pelas boas vibrações. O resultado não foi o que a gente gostaria, mas só quem luta obtém esse tipo de resultado, seja vitória ou seja derrota. Mas a gente vai continuar trabalhando e focando mais – comentou o pugilista Eduardo Gomes, por meio das redes sociais, que ainda completou.
– Eu sei que eu não dei o meu melhor, eu sei que eu poderia ter dado o meu melhor. E vamos trabalhar para ter outros objetivos, trazer outro cinturão para o nosso estado. E agradeço a Deus, que escreve reto por linhas tortas. Tamo junto galera, valeu e agradeço demais (pelo apoio), boa noite – finalizou.
Eduardo Gomes x João Skilo – decisão do título brasileiro na categoria super penaC
Canal Último Round | Youtube
Como foi a luta?
Piauiense Eduardo Gomes perde defesa de Cinturão no Brasileiro de Boxe
O pugilista Eduardo Gomes foi derrotado pelo baiano João Skilo, que conquistou o título brasileiro na categoria super-pena do MN Boxing Management, em luta realizada no último domingo, na Arena Duque de Caxias, em São Paulo. A disputa terminou no quarto round, quando o piauiense foi nocauteado (K.O.), somando sua segunda derrota de sua carreira profissional nos ringues.
Eduardo Gomes x João Skilo – decisão do título brasileiro na categoria super pena
Canal Último Round | Youtube
Cartel de lutas de Eduardo Gomes
26 lutas;
24 vitórias (15 por nocaute);
2 derrotas.
Eduardo Gomes é natural de Teresina e começou no esporte por meio de um projeto social. E, ao longo da carreira, acumulou conquistas importantes nacionalmente e internacionalmente. Edu é multicampeão nacional. O boxeador conquistou o cinturão brasileiro na categoria super-pena em 2023. Em 2024, conquistou um título continental UBO.
Eduardo Gomes, boxeador piauiense
Rede Clube
O cinturão brasileiro é um dos mais prestigiados do país e reconhecido pelo Conselho Nacional de Boxe (CNB). A categoria de Eduardo, a super-pena, é reúne atletas com peso até 58,967 kg (aproximadamente 130 libras). Eduardo detinha do cinturão na categoria desde 15 de abril de 2023, quando venceu João Victor, por nocaute, no sexto round.
Pugilista piauiense vai curtir o Dia dos Pais com filho e cinturão de Campeão geRead More