Gabigol quebra jejum no Mineirão, mas Cruzeiro engata maior série sem vitórias no Brasileiro
Aos 13 min do 2º tempo – gol de dentro da área de Gabi do Cruzeiro contra o Sport
Titular no Cruzeiro em meio à suspensão de Kaio Jorge, Gabigol marcou o gol do empate por 1 a 1 contra o Sport. Quebrou uma seca pessoal de 75 dias no Mineirão, mas não evitou que o time atingisse o maior jejum de vitórias no Campeonato Brasileiro.
+ ✅ Clique aqui e siga o canal da torcida do Cruzeiro no WhatsApp!
Mais notícias do Cruzeiro
A igualdade contra o lanterna da competição foi o terceiro tropeço seguido da equipe, que perdeu para o Vasco e empatou com o Flamengo jogando fora de casa. Conquistou, portanto, dois dos últimos nove pontos disputados.
Antes dos resultados recentes, o Cruzeiro teve três momentos com dois tropeços ao longo do Brasileirão, nunca com duas derrotas consecutivas. O momento atual, no entanto, não é pior do time no ano. No início com Leonardo Jardim, foram quatro jogos sem vitória, com três derrotas e um empate.
Gabigol Sport Cruzeiro
Marlon Costa/AGIF
Fim da seca
Gabigol, que aproveitou passe de Matheus Pereira para marcar o gol na noite deste domingo, não marcava dentro do Mineirão desde a goleada por 4 a 0 sobre o Juventude, no Brasileiro. Aquele jogo também havia sido o último dele como titular da Raposa na competição.
Durante esse período superior a dois meses, Gabigol marcou um gol, mas longe do Mineirão. Jogando na Fonte Nova, acertou belo chute de fora da área, garantindo a virada por 2 a 1 contra o Fortaleza. O camisa 9 chegou a 13 gols e é o vice-artilheiro do time no ano, com sete a menos que Kaio Jorge.
Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv
r
🎧 Ouça o podcast ge Cruzeiro 🎧 geRead More


