Melhor fisicamente, Paulo Sérgio pode voltar a jogar pelo Náutico neste sábado, contra o Guarani
As novidades do Náutico direto de Campinas, antes de enfrentar o Guarani
Após uma sequência de jogos onde precisou administrar vários desfalques, o técnico do Náutico, Hélio dos Anjos, comemorou a volta de atletas importantes para a partida decisiva deste sábado, contra o Guarani, em Campinas, pela penúltima rodada do quadrangular do acesso da Série C.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Náutico no WhatsApp
+ Veja mais notícias do Náutico no ge
E além de contar com os retornos dos zagueiros Matheus Silva e Carlinhos, o treinador timbu também terá à disposição o atacante Paulo Sérgio em uma melhor condição física para entrar em campo (o camisa nove deve começar a partida como opção no banco de reservas).
Paulo Sérgio, atacante do Náutico, em treino no CT
Gabriel França/CNC
Após ficar de fora da lista de relacionados em vários jogos devido a uma série de lesões, o centroavante voltou a figurar entre as opções de Hélio dos Anjos na partida do último sábado contra a Ponte Preta, mas não saiu do banco de reservas.
+ Náutico tem mudança na defesa para enfrentar o Guarani; veja o provável time
Agora, em melhores condições, são boas as chances de ser acionado no decorrer da partida. Bruno Mezenga será o titular no comando de ataque alvirrubro.
Coincidentemente, a última partida de Paulo Sérgio foi justamente contra o Guarani, em Campinas (vitória por 1 a 0), no dia 26 de julho, pela 14ª rodada da primeira fase da Série C.
“Com relação ao Paulo, ele está agora sim está em um ponto muito bom. O Paulo foi para o último jogo já em um nível legal de treinamento, mas ainda sofrendo em alguns aspectos físicos. Hoje vejo ele já em um ponto muito bom caso o professor opte por acioná-lo”, destacou o assistente técnico Guilherme dos Anjos.
+ Náutico põe à prova contra o Guarani força como “forasteiro” para manter acesso ao alcance
Paulo Sérgio soma seis gols em 15 partida pelo Náutico na temporada, dois deles na Série C.
Embolada debate retornos no Náutico e a matemática do acesso na Série C
Apesar de estar na terceira colocação do quadrangular, o Náutico só depende de si para conquistar o acesso à Série B. Para isso precisará vencer seus dois últimos jogos. Contra o Guarani, neste sábado, e diante do Brusque, na última rodada, nos Aflitos.
Em caso de empate com o Bugre, o Timbu segue vivo na disputa. Mas, além de vencer o Brusque, vai precisar que a já classificada Ponte Preta vença, em casa, o Guarani. Por fim, uma derrota no Brinco de Ouro elimina os alvirrubros.
🎙️ Ouça o podcast Embolada 🎧
Assista: tudo sobre o Náutico no ge, na Globo e no sportv geRead More


