Popó chora muito e anuncia aposentadoria: “Não quero mais saber de boxe”
Popó e Wanderlei falaram ao Fantástico após pancadaria no ‘Fight Night’
Acelino Popó Freitas anunciou sua aposentadoria dos ringues nessa segunda-feira durante entrevista coletiva do Fight Music Show 7. Atração das seis primeiras edições do torneio, o tetracampeão mundial de boxe compareceu ao evento para anunciar a luta entre Davi Brito e Sacha Bali, que irá substituir o duelo entre o boxeador e Diego Alemão. Popó desfalcou o FMS 7 por ter passado por uma cirurgia, após a briga entre as equipes dele e de Wanderlei Silva ocorrida no Spaten Fight Night.
– Você não tem ideia de como foi vergonhoso para mim. Passar pelo o que eu passei naquele ringue, substituir alguém para o evento acontecer, não pelo dinheiro. Não preciso do dinheiro. E passar por aquela humilhação, do cara subir em cima do ringue e me dar tanto soco. Isso para mim foi uma das piores humilhações que eu tive na minha vida como lutador. E esse é um dos motivos de eu parar aqui hoje e falar para Mamá, falar para Cremilda e falar para todo o Brasil: a minha vergonha foi tão grande que hoje eu paro de lutar, não quero mais saber de boxe. – afirmou Popó, se referindo aos organizadores do Fight Music Show e como se sentiu após a confusão generalizada no Spaten Fight Night.
Popó deixa hospital após cirurgia na mão direita
Reprodução/Instagram
Antes das encaradas entre os lutadores que vão participar do FMS 7, o tetracampeão mundial fez um apelo aos lutadores para que o ato ocorresse sem demonstrações de violência:
– É uma encarada que a gente mostra quem é quem, tem um empurrãozinho, que é normal aquela coisa toda, mas vamos selar a paz? A gente viu o que aconteceu na luta passada. Vamos ser diferentes hoje? Vamos tocar mão, sem empurrão, sem falta de respeito, sem nada. Olha na cara dele, olha no olho dele e mostra que você é boca de se f*.. Não precisa xingar, não precisa empurrar, não precisa chamar disso. Hoje, aqui a gente sela a paz no boxe brasileiro. – disse o atleta chorando bastante e sendo aplaudido. geRead More


