RÁDIO BPA

TV BPA

São José marca início da pré-temporada e anuncia saída de três jogadores

São José marca início da pré-temporada e anuncia saída de três jogadores

Diretoria do São José diz já ter negociações com atletas para Série A2
O São José anunciou na tarde desta terça-feira, 7, que a pré-temporada da equipe para o Paulista da Série A2 começa em 3 de novembro. De acordo com o clube, a apresentação da comissão técnica e dos atletas ocorre no estádio Martins Pereira, onde serão realizados exames médicos e físicos.
Treino do São José na Copa Paulista
Celso Gomes SJEC
O clube também anunciou que Marlon Martins, Guilherme Cerqueira e Tony Lucas deixam a Águia do Vale. Além deles, outros jogadores que defenderam a equipe na Copa Paulista e tinham contrato até o fim da competição foram liberados.
Para a próxima temporada, o São José manteve o técnico Marcelo Marelli e 12 atletas. O clube também está em negociações com outros jogadores que a disputa do Paulista da Série A2. geRead More