RÁDIO BPA

TV BPA

Sem jogar, time de Marta garante vaga nas quartas de final da liga americana

Sem jogar, time de Marta garante vaga nas quartas de final da liga americana

Marta no Bola de Ouro: Gringolândia analisa temporada da brasileira
Mesmo sem entrar em campo neste domingo, o Orlando Pride, de Marta, celebrou a classificação para as quartas de final da National Women’s Soccer League (NWSL), a liga feminina dos Estados Unidos. A derrota do Houston Dash para o Angel City por 2 a 0 garantiu a presença do Pride entre os oito que vão aos playoffs.
Sexta-feira, na abertura da antepenúltima rodada da fase classificatória, o Orlando Pride avançou para a terceira colocação, com 36 pontos, ao vencer o Portland Thorns por 1 a 0, graças a um gol olímpico de Marta aos 46 minutos do segundo tempo.
Initial plugin text
O Houston Dash era o único time fora da zona de classificação que ainda podia alcançar o Pride, mas a derrota deste domingo manteve a equipe do Texas com 27 pontos, a dois jogos do fim da fase regular.
Além do Pride, também estão classificados o Kansas City Current, das brasileiras Lorena, Debinha e Bia Zaneratto, garantido em primeiro lugar, e o Washington Spirit, também com a segunda colocação confirmada.
Angelina e Marta comemoram o gol olímpico da camisa 10 na vitória do Orlando Pride sobre o Portland Thorns
Twitter/Orlando Pride
Campeão da NWSL ano passado, o Orlando Pride vai tentar, nas duas últimas rodadas, manter a terceira colocação ou ficar, no máximo, em quarto, para ter a vantagem de jogar em casa nas quartas de final. Apenas três pontos separam o Pride, terceiro, do Racing Louisville, oitavo com 33. geRead More