Breyner Camilo e Dhônata Tavares se apresentam e iniciam pré-temporada no Botafogo-PB
Botafogo-PB inicia pré-temporada com 17 jogadores
O Botafogo-PB ganhou dois reforços durante a pré-temporada. É que o atacante Breyner Camilo e o lateral-esquerdo Dhônata Tavares se apresentaram no Alvinegro da Estrela Vermelha e iniciaram as atividades no clube paraibano.
+ CLIQUE AQUI para receber as notícias do Belo pelo WhatsApp
A pré-temporada do Belo começou de forma oficial na última terça-feira. Contudo, os dois atletas ainda não estavam integrados no elenco. Naquela ocasião, as novidades, em relação ao grupo que treinava na Maravilha do Contorno antes da apresentação, foram quatro: o zagueiro Júlio Vaz, o lateral-esquerdo Patric Calmon e os atacantes Guilherme Santos e Henrique Dourado.
Breyner Camilo e Erick treinando no Botafogo-PB
João Neto/Botafogo-PB
Além dos jogadores confirmados para a equipe principal, outros três atletas, das categorias de base, treinam com o elenco. São os casos do goleiro Luiz Henrique e os zagueiros Italo Kauan e Felipe Alves.
+ Siga o canal do ge Paraíba no WhatsApp!
Para a próxima temporada, o Botafogo-PB vai ter em disputa Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro. Aliás, a estreia do Belo no estadual vai ser diante do Esporte de Patos.
Confira o elenco do Botafogo-PB para 2026
Goleiros: Michael Fracaro, Max Walef e Edilson;
Laterais-direitos: Erick e Vitor Ricardo;
Zagueiros: Júlio Vaz;
Laterais-esquerdos: Dhônata Tavares e Patric Calmon;
Volantes: Thallyson, Igor Maduro, Caio Garcia, Eduardo Nardini e Jhonata Varela;
Meias: –
Atacantes: Guilherme Santos, Henrique Dourado, Dudu Hatamoto e Breyner Camilo;
Técnico: Bernardo Franco.
*Estagiário sob a supervisão de Cisco Nobre.
Leia mais notícias do esporte paraibano no ge.globo.com/pb geRead More


