Fortaleza acerta com atacante Kaykinho para as categorias de base
Redação: Juscelino Filho analisa vitória do Fortaleza sobre o Bragantino
O Fortaleza acertou com o atacante Kaykinho para as categorias de base em 2026. O jogador tem 16 anos e foi destaque no Sub-17 do Resende, sendo campeão do Carioca A2 da categoria. O contrato tem duração de três anos, indo até o final de 2028.
+ Receba as notícias do Fortaleza no Whatsapp
Kaykinho atua pelos lados do campo e, na temporada, marcou 11 gols em 22 jogos, sendo sete tentos marcados só no Carioca A2. Na competição, ele ainda deixou sua marca contra os gigantes Flamengo e Vasco.
– Fico muito contente com a oportunidade que o Fortaleza me deu. Chego muito motivado para ajudar o grupo e espero que na próxima temporada, juntos, seja um grande ano. Também sou muito grato ao Resende, aprendi e cresci muito lá. Terão sempre um lugar no meu coração – afirmou o atleta.
O atacante já se apresentou ao Fortaleza e reforçará a equipe nos próximos anos.
Kaykinho, Fortaleza, Sub-17
Divulgação/FortalezaEC geRead More


