RÁDIO BPA

TV BPA

Remo prefere silêncio e ignora manifestações polêmicas de adversários na Série B

Remo prefere silêncio e ignora manifestações polêmicas de adversários na Série B

Novorizontino e Remo empatam confronto direto tenso na Série B
O Remo foi alvo de manifestações polêmicas das três últimas equipes que enfrentou na Série B do Brasileiro. Após o empate entre o time azulino e o Novorizontino, por 1 a 1, no último sábado, dia 8, o técnico Enderson Moreira, além de reclamar bastante da arbitragem, também mostrou um certo descontentamento com uma “campanha” de pessoas importantes da mídia feita em prol do Leão.
📲 Acesse o canal do ge Pará no WhatsApp
– Tem campanha para o Remo de comentaristas, pessoas que são importantes na mídia falando que estão torcendo para fulano, sicrano. Acho um desrespeito com outras equipes que se dedicam.
Enderson Moreira, do Novorizontino
Gilson Lobo/AGIF
Veja mais:
+ Klaus comenta incêndio em hotel e minimiza empates seguidos do Remo
“Só Deus sabe de onde vem”
Na última semana, Cristiano Dresch, o presidente do Cuiabá, time que perdeu para o Leão na 34ª rodada, chamou atenção para investimentos de alguns clubes que são concorrentes de seu time na Segundona. Entre eles, o time azulino. Após elogiar o planejamento de Athletico-PR, Criciúma e Novorizontino, citou que “só Deus sabe de onde vem” o aporte financeiro da equipe paraense.
– O Remo tem um investimento altíssimo, e o dinheiro, só Deus sabe de onde vem. O Criciúma faz um trabalho muito organizado e também disputa o acesso. O Novorizontino, há dois anos, vem batendo na trave e já está preparado há algum tempo.
Presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch
AssCom Dourado
“Foge dos padrões”
O presidente da Chapecoense, Alex Passos, falou após o confronto com o empate com Remo, no Baenão, em jogo válido pela 35ª rodada, que algumas atitudes preocupam dirigentes e atletas que iriam jogar contra os times do Pará.
– Aqui foge do padrão, as pessoas são hostis, são agressivas. Isso aqui é futebol. Aqui eles ofendem as pessoas, jogam coisas nas pessoas, tanto que vou reportar para arbitragem, já aconteceu com os outros clubes, os outros clubes também estão chateados.
Alex Passos assumiu a presidência da Chapecoense
Carla Cenci/ACF
Antes daquele confronto, o Verdão do Oeste de Santa Catarina encaminhou ofícios à Federação Catarinense, CBF e fez contato com a Federação Paraense de Futebol, em relação à segurança do duelo com o Remo.
O ge entrou em contato com o Remo, mas o clube preferiu não se manifestar sobre as declarações.
Remo prefere silêncio e ignora manifestações polêmicas de adversários na Série B
Raul Martins / Remo geRead More