Stephan Barcha conquista a 37ª edição do Troféu Roberto Marinho de Hipismo
Em atualização.
Agraciados pela bela vista do Cristo Redentor, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro, os fãs de hipismo puderam acompanhar na tarde deste domingo (23) a 37ª edição do Troféu Marinho de Hipismo – um dos títulos mais tradicionais do hipismo brasileiro. Com o tempo de 42,33 segundos, Stephan de Freitas Barcha com o cavalo Chevaux Goldfinger Imperio Egipcio ficou em primeiro lugar e conquistou bicampeonato do torneio.
Stephan de Freitas Barcha conquista 37º Troféu Roberto Marinho de Hipismo
Reprodução/Sportv
Em 2022 Stephan conquistou o Troféu Roberto Marinho pela primeira vez. Agora, ele entra para a seleta prateleira dos cavaleiros que conquistaram por duas vezes a competição, sendo o sexto a alcançar tal feito.
O GP, que celebrou os 87 anos da Sociedade Hípica Brasileira, contou com 55 conjuntos, nos quais os 12 melhores avançaram à segunda volta. Os cavaleiros e as amazonas tiveram 82 segundos para realizar o percurso da primeira volta.
Classificação final do Troféu Roberto Marinho
Criado em 1988, o Troféu Roberto Marinho é uma das premiações mais tradicionais do hipismo brasileiro. O troféu perpetua o nome do fundador das Organizações Globo, grande apoiador da SHB e do esporte equestre, e é concedido ao vencedor do Grande Prêmio do aniversário do clube. Ao longo das décadas, tornou-se símbolo de prestígio e regularidade no calendário nacional, atraindo sempre os principais cavaleiros do país. geRead More


