Ainda tímido no mercado, Goiás fecha semana apenas com um reforço novo
Novo diretor, reforços, saídas: veja como será o Goiás de 2026
O Goiás segue tímido no mercado de transferências e fechou a semana coma apenas um reforço novo: o lateral-direito Rodrigo Soares.
Ele se junta a Kadu, atacante emprestado pelo Anápolis ainda na reta final da Série B, como peças novas do clube para 2026.
Estão fechados com o Verdão para 2026:
Kadu: atacante
Rodrigo Soares: lateral-direito
Rodrigo Soares tem 32 anos e passagens por clubes como Atlético-GO, Juventude, Grêmio Anápolis e Atibaia. Fora do Brasil, atuou no futebol de Portugal e da Grécia.
+ Goiás inicia pré-temporada no dia 27 de dezembro; veja os detalhes
Por último, ele estava no Novorizontino. Lá o lateral trabalhou com Michel Alves, novo diretor de futebol do Goiás. O dirigente foi anunciado nesta semana, mas ainda não foi apresentado.
✅ Clique aqui e siga o canal do ge Goiás no WhastApp!
Rodrigo Soares foi anunciado pelo Goiás nesta semana
Higor Basso/Novorizontino
Nas próximas semanas, o Verdão deve intensificar sua atuação no mercado. O clube vai se reapresentar para iniciar a pré-temporada no dia 27 de dezembro. geRead More


