RÁDIO BPA

TV BPA

Após rebaixamento, CEO do Fortaleza não garante permanência para 2026

Após rebaixamento, CEO do Fortaleza não garante permanência para 2026

Botafogo 4 x 2 Fortaleza | Melhores momentos | 38ª rodada | Brasileirão 2025
Após o rebaixamento do Fortaleza, o CEO Marcelo Paz não garantiu a permanência dele no clube para 2026. Em pronunciamento após a derrota para o Botafogo, o dirigente prometeu mudanças para a próxima temporada, e não garantiu que ficará no clube.
+ Receba as notícias do Fortaleza no WhatsApp
– Minha prioridade sempre foi de o Fortaleza ficar na Série A. São cenários. Mas quem decide minha permanência, ou não, não sou eu. O modelo da SAF tem um Conselho de Administração, pessoas profissionais, respeito muito. E a gente vai conversar, avaliar o que deve ser feito – afirmou Paz.
Fortaleza volta a sofrer um rebaixamento na Série A após 19 anos
– Naturalmente o Fortaleza vai passar por mudanças, e passaria mesmo que a gente tivesse ficado para a Série A. Indo para a Série B, as mudanças são mais profundas. Vamos conversar e avaliar juntos. São 11 anos de dedicação ao clube, quase 800 jogos. Esse ano foi muito difícil para mim, vocês sabem – completou.
O CEO falou ainda sobre a queda. O Laion volta a cair para a Série B após 19 anos e precisará se reestruturar para 2026.
– Se essa queda tivesse acontecido nos primeiros anos de Série A, seria muito difícil de voltar. Hoje o Fortaleza tem mais estrutura para jogar uma Série B e voltar logo, tem mais ativos, força, respeito. Que a gente saiba assimilar essa mudança de divisão e possamos formar um time adequado para voltar logo. Entendo a dor do torcedor do Fortaleza, que é uma dor nossa também – concluiu.
Para a próxima temporada, o Tricolor terá pela frente: Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro.
Marcelo Paz, Fortaleza
Marcos Ribolli geRead More