RÁDIO BPA

TV BPA

Atacante do Pyramids diz que equipe tem mesma qualidade do Flamengo: “Podemos encarar”

Atacante do Pyramids diz que equipe tem mesma qualidade do Flamengo: “Podemos encarar”

Larissa Ramos conta curiosidades e a história recente do Pyramids, adversário do Flamengo
Na véspera do duelo entre Flamengo e Pyramids, na Copa Intercontinental, se engana quem acha que o time egípcio se considera um azarão contra os brasileiros. Em entrevista nesta sexta-feira, o atacante Mostafa Fathi analisou o confronto com a equipe de Filipe Luís e disse que podem encarar o desafio.
Temos a mesma qualidade, podemos ter mais a posse de bola que o Flamengo, jogar o mesmo estilo deles. Temos grandes jogadores e muita qualidade e podemos encarar esse jogo.
+ Do anonimato ao topo da África: conheça o Pyramids, rival do Fla
+ Técnico põe pressão no Fla: “Maior jogo da história do Pyramids”
Mostafa Fathi, do Pyramids, analisa duelo contra o Flamengo no Intercontinental
Letícia Marques
A equipe egípcia conquistou a vaga ao disputar as duas primeiras fases da Copa Intercontinental. Na primeira, venceu o Auckland City por 3 a 0. Depois, superou o saudita Al-Ahli com um 2 a 1. Quem vencer o duelo entre Flamengo e Pyramids, enfrenta o PSG na final. Fathi crê que as duas equipes chegam com a mesma pressão no duelo desta sexta.
— A pressão estará sobre os dois times, pois queremos vencer e passar de fase. Nosso treinador nos mostrou vídeos do Flamengo. Todo o time é bom, não jogadores específicos — concluiu o jogador egípcio.
+ Zico, do Pyramids, conheceu ídolo do Flamengo através do pai; veja
A equipe egípcia é comandada pelo treinador croata Krunoslav Jurcic, que assumiu o time em 2023, e conhece bem o grupo que é liderado pelo congolês Fiston Mayele. O atacante é um dos grandes destaques do Pyramids, e atual artilheiro do time, com oito gols. A equipe enfrenta o Flamengo neste sábado, às 14h (de Brasília), com transmissão da TV Globo, do sportv, da ge tv e do ge.
Filipe Luís elogia setor defensivo do Pyramids, próximo adversário do Flamengo geRead More