Campeonato Amador de Petrolina define finalistas nesta quarta-feira no estádio Paulo Coelho
Ex-jogador de futebol amador conta sua história com o esporte em Petrolina
Nesta quarta-feira, serão definidos os finalistas do Campeonato Amador de Petrolina, no estádio Paulo Coelho. Os confrontos serão entre Ferroviária e Flamengo, às 19h, e Real e Petrolina, às 21h. A entrada do público é gratuita.
A primeira fase do torneio terminou na segunda-feira, confirmando as duas melhores equipes de cada grupo. No grupo A, o Flamengo ficou com a liderança, somando 12 pontos. A pontuação é igual à do Petrolina, segundo colocado, mas o rubro-negro leva vantagem no saldo de gols.
+ Ex-Seleção, Careca ‘prejudicou’ entrosamento de um time amador de PE em amistoso internacional
No grupo B, quem ficou na liderança foi o Real, que somou 13 pontos. A segunda posição ficou com a equipe da Ferroviária.
Estádio Paulo Coelho, em Petrolina
Emerson Rocha / ge Petrolina
Times tradicionais da cidade ficaram pelo caminho. Maior campeão do amador, com 15 títulos, o Caiano somou apenas quatro pontos na primeira fase, ficando na penúltima posição do grupo B. Com 14 títulos, o América também caiu na primeira fase.
A grande final do Campeonato Amador de Petrolina será realizada no sábado, às 18h. Antes da decisão, será realizado um quadrangular de futebol feminino, com seleções de Petrolina, Lagoa Grande, Casa Nova e Santa Maria da Boa Vista. geRead More


