RÁDIO BPA

TV BPA

Campinense vence o ABC em amistoso no Amigão e segue invicto na pré-temporada

Campinense vence o ABC em amistoso no Amigão e segue invicto na pré-temporada

O Campinense segue mostrando evolução na preparação para a temporada 2026. Na tarde deste domingo (21), a Raposa venceu o ABC-RN por 1 a 0, no Estádio Amigão, em Campina Grande, em mais um amistoso de pré-temporada.
+ CLIQUE AQUI para receber as notícias da Raposa em primeira mão, pelo WhatsApp
O único gol da partida foi marcado por Hélio Paraíba ainda no primeiro tempo. O atacante aproveitou cruzamento na área, disputou com o marcador e desviou a bola de cabeça para o fundo do gol. O duelo foi marcado por muitos testes. Os dois técnicos aproveitaram o amistoso para observar peças e variações táticas, promovendo dez substituições para cada equipe.
Gol de Hélio Paraíba para o Campinense
Estefinho Francelino / Campinense
Antes de enfrentar o ABC, o Campinense já havia realizado três compromissos preparatórios: dois jogos-treino contra equipes amadoras e um amistoso diante do Retrô-PE. Com a vitória sobre o time potiguar, a Raposa mantém o aproveitamento positivo e ganha confiança para a sequência dos trabalhos.
+ Paraibano 2026: confira os jogos do Campinense transmitidos pelo RedeOn
Campinense x ABC-RN
Estefinho Francelino / Campinense
O Campinense estreia oficialmente na temporada no dia 17 de janeiro, quando enfrenta o Atlético-PB, novamente no Amigão, pela primeira rodada do Campeonato Paraibano 2026. Até lá, a Raposa ainda terá mais um amistoso, contra o América-RN, no dia 04 de janeiro. geRead More